EsportesFutebolNotícias

Interagências de Futsal 2018 – Começou. Na noite de ontem (03/10) foi dando o pontapé inicial do campeonato mais esperado entre os fundis do BB que gostam da bola pesada, hoje, já não tão pesada assim. Três jogos largaram na quarta (3) e na noite de hoje (04/10), mais três jogos fecharam a rodada e já deu para perceber, de cara, que o atual campeão – SMU – veio ainda mais forte para tentar o Bi e a Getec, o atual campeão do Soçaite, também veio muito competitiva e a briga vai ser boa pelo Grupo “B”. Já pelo grupo “A”, os jogos foram mais equilibrados e não nos disseram nada ainda. Rede fez um bom jogo, largou na frente, mas foram jogos todos iguais. Vamos acompanhar.

Como foram os jogos:

AABB 6 x 4 GRM – Os funcis da AABB começaram o jogo nervosos, e, assustados, levaram logo o gol do experiente time da GRM anotado pelo Gustavo. Aos poucos o comandante da AABB – Humberto, foi colocando os nervos dos meninos em equilíbrio e mostrou como se faz, empatando o jogo. GRM, logo desempatou com o Rafael, mas o Ronildo, com dois gols, virou para a AABB, dando equilíbrio emocional aos meninos que precisavam e o Bruno aumentou, levando a vitória para o descanso regulamentar. Na volta o Daniel da AABB aumentou, logo o Daniel da GRM diminuiu, forçando a sua equipe a entrar no jogo, mas o Bruno acabou com as esperanças do experiente time do GRM ao fechar o caixão e sepultar a partida. “O time vai se acertar ainda, estamos aprendendo a jogar juntos e ao longo do campeonato vamos dar um pouquinho mais de trabalho” Edgar (GRM). “Começamos um pouco nervosos, sem acertar a marcação, mas depois de botarmos a cabeça no lugar, colocamos a bola no chão e conseguimos a virada” Giliard (AABB)

SMU 11 x 1 Asa Norte 504/BB Consórcio – O atual campeão – SMU – resolveu já da as caras e com um time mais acertado do que em 2017, não deu chances ao arrumadinho time da Asa Noirte, mas, arrumadinho em termos de uniforme, pois estavam vestidos com um fardamento de muito bom gosto, mas só o uniforme não ganha jogo. “Nosso time estava com uma falta de preparo grande, a gente nunca jogou junto e esses 11×1 não quer dizer nada. O time deles joga ha bastante tempo juntos, mas vamos dar trabalho” Thiago (Asa Norte). “Jogo bem jogado. Nosso time com elenco bem cheio este ano, podemos rodiziar bem o time e vencemos com tranquilidade” Glauco (SMU).

Getec 7 x 2 Sede III – O atual campeão do soçaite, Getec, quer fazer a dupla e vencer também o salão. Pegou a boa equipe do Sede III e passou pelo primeiro teste com folgas. “Jogo bom, estreia, saímos perdendo, mas jogamos bem e conseguimos virar. Viemos bem fortes para o futsal” Clayton (Getec). “Acabei de chegar na partida agora e fiquei sabendo que o João tentou de novo uma bike e quebrou o cox e tá fora da temporada. Torcer pela recuperação dele senão já era para o Sede III” Alvaro (Sede III).

Rede Asa Norte 4 x 1 Seguros – Rede Asa Norte, equipe da casa que conhece a quadra, teve certa vantagem sobre os meninos do Seguros, que estranharam tudo, a bola, o tamanho da quadra, o piso, mas, mesmo assim, abriram o placar com o Saulo, levando a vantagem na etapa inicial. Na etapa final a Rede, ou os Thundercats, como gostam de ser chamados, botaram a casa em ordem e com 3 gols do Bruno viraram a partida, desanimando a equipe do Seguros, que foram pra cima para tentar diminuir, mas logo o Sandro, grande jogador da Rede Asa Norte deu um breque, aumentou e deu o recado – já era cumpadre, vamos pra próxima. “Jogo difícil. Primeiro tempo foi praticamente nosso, mas no segundo tempo, tomamos um gol dos caras, time sentiu, partimos pro desespero, goleiro deles muito bom, mas não é desculpa, futebol é isso, quem faz mais leva” Saulo (Seguros). “Nosso time começou meio desentrosado, mas no segundo tempo prevaleceu o toque de bola e a categoria de nossa equipe. Parabéns ao adversário também, um jogo bastante equilibrado” Sandro (Rede)

Conecte BB 3 x 1 BBTS – Olhando assim e fazendo uma análise inicial, considerando toda a tradição da BBTS e a sua performance no soçaite neste ano, era jogo para a BBTS já mostrar a que veio, só que, na hora que a bola rolou, quem mostrou foi a Conecte BB. BBTS até começou bem, abrindo o placar com o seu camisa 10 Tauã, mas logo o Vitor e o Diego viraram e foram para o intervalo na frente. Na volta, quando achamos que a BBTS vinha pra cima, até tentou, mas foi a Conecte que aumentou com o Marcio e avisou – se conectem. “Acho que o jogo foi duro. O adversário foi vice campeão do Soçaite. Treinamos bastante antes de começar o campeonato, conseguimos colocar em quadra muita coisa que a gente treinou, mas o campeonato é longo e tem muita coisa a se fazer ainda” Cassio (Conecte BB). “Jogo foi pau a pau, nosso time no final cansou, viemos incompletos, parabéns ao adversário, o placar não refletiu o que foi o jogo, mas futebol é isso, quem faz leva” Ivanilson (BBTS)

BBTEC/SRTVS 2 x 1 Senado – Bom jogo, em que o Senado começou bem, abriu o placar com o Jean, levando a sua equipe com a vitória parcial para o descanso entre os tempos. Na volta, o Marcio com dois gols virou e deixou o resto com o Vinicius, goleirão de sua equipe, que estava inspirado e segurou o resultado. “Estreamos acho que bem, principalmente no inicio do jogo, mas realmente não tem como enrolar muito, o goleiro deles foi determinante pelo resultado, parabéns a todos e valeu pessoal” Leo (Senado). “Jogo difícil. Estreia sempre difícil, time está se entrosando ainda, mas é assim, a gente depende de todo mundo e cada um fazendo a sua parte a gente consegue chegar lá” Vinicius – o cara do jogo (BBTEC/SRTVS).

Artilheiros Musicais:

Fábio Gomes (SMU) – Fez 3 gols, na vitória de sua equipe 11 x 1 Asa Norte 504. Pediu a música “Show das Poderosas” da Anitta  para relembrar os velhos tempos com o Rafael Wesley. https://www.youtube.com/watch?v=FGViL3CYRwg

Rodrigo (Getec) – Fez 4 gols na vitória de sua equipe (7×2 Sede III). Pediu o Hino do Vasco e ofereceu ao seu filho Bernardo. Filho – “te amo filho…” https://www.youtube.com/watch?v=RS4ZzYjFZcE

Bruno (Rede Asa Norte)Fez 3 gols na bonita estreia de sua equipe, quando venceu a Seguros por 4 x 1. Pediu a música “Tá Escrito” do Revelação e ofereceu a todos seus amigos dos Thundercats. https://www.youtube.com/watch?v=09_s_Kh8sls

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Rede Asa Norte 4 x 1 Seguros

Equipe Destaque: SMU

Seleção da Rodada: Goleiro: Vinicius (BBTEC). Quarteto: Humberto (AABB), Fabio (SMU), Rodrigo (Getec) e Bruno (Rede Asa Norte).

Próxima Rodada:

Segunda Rodada

Data

Hora

Confrontos

10/out

19h30

REDE ASA NORTE

X

BBTEC/SRTVS

10/out

20h30

SENADO

X

CONECTE BB

10/out

21h30

BBTS

X

SEGUROS

11/out

19h30

AABB

X

SEDE III

11/out

20h30

GETEC

X

ASA NORTE 504

11/out

21h30

SMU

X

GRM