EsportesFutebolNotícias

Sintético 30+ 2018 – Nos dias 02, 3 e 04/10, tivemos a realização da segunda rodada do campeonato e já foram colocados os pingos nos “is”. Camarões se recupera, Danone mostra as cartas, Meia Boca joga bem e o Pratão decepciona.  

Como foram os jogos:

Danone 3 x 1 Favela – Favela, que começou a competição arrasador, já sentiu o peso do campeonato. Depois de segurar a primeira etapa, quando o jogo terminou sem abertura do placar, Danone veio pra cima, abriu 2 x 0 com Gabriel e Nelson, Favela quis reagir com o Carlos Roberto, mas Danone fechou o caixão com o David, botando moral no jogo. “Acho que foi uma boa partida, enfrentamos uma equipe de qualidade. Soubemos sofrer, mantivemos o mesmo nível que o Danone, mas depois a gente cansou, faz parte e vamos pra próxima” Igor (Favela). “A gente complicou o jogo no começo, começou bem parelho, abrimos 2 x 0, eles diminuíram, mas nós aumentamos para 3 x 1 e saímos tranquilos no placar. Valeu pela vitória Danone” Gabriel (Danone).

Camarões 5 x 1 Kalangos – Camarões, o campeoníssimo da modalidade, tinha que se recuperar da má estreia e sobrou pro Kalangos. Cris com dois gols, fez a diferença na primeira etapa. Na etapa final Gonzaga aumentou, Bruno diminuiu para o Kalangos, mas nem deu para assustar, pois logo o Jerry e o Bobrov aumentaram e está aí o time do Camarões, “Jogo foi bom, difícil, Camarões é um dos favoritos,  mas o nosso time mostrou força e garra, tentamos, cansamos, mas conseguimos fazer um golzinho ali, vamos comemorar e tomar uma cerveja” Cabral (Kalangos). “Camarões demorou um pouquinho para entrar no jogo, tem muita coisa para mostrar no campeonato, mas soube aproveitar as chances que teve e o que importa são os 3 pontos” Melão (Camarões).

Meia Boca 5 x 1 Clima de Montanha – Meia Boca, atual campeão do piso da categoria adulta, mediu forças com os pagodeiros do Clima, mas não deu samba. Dodoga foi o destaque do jogo com 3 gols, mostrando a boa forma na categoria. “Fizemos o dever de casa. Batemos no Clima de Montanha mais uma vez. Time mediocre, time fraco. The man of the match, deitei, deitei” Dodoga (Meia Boca). “Parabéns a rapaziada do Meia Boca, foram superiores, fizeram os gols na hora certa, estamos nos entrosando, vamos melhorar” Kinho (Clima).

América 4 x 3 Pratão – América vinha de uma derrota muito forte aplicada pelo Favela e o Pratão entrou todo faceiro, achando que iria no ritmo do Favela. Só que a parada era outra e o América abriu 2 x 0, com gols de Cleber e Luciano, assustando o Pratão, que ainda tentou reagir na primeira etapa com o gol do Rafael. Na etapa final o América abriu 4 x 1, com dois gols do Beto 1.021 gols e nada dava certo para o Pratão. Romero perdeu gols incríveis, daqueles que nem seu saudoso pai perderia, mas ainda conseguiram diminuir com o Alvinho e o próprio Romero pra não ficar feio, mas ficou. “Fizemos um jogo que a gente acreditou mais em nosso potencial. Jogadores aplicados na marcação e hoje foi o dia do Betão brilhar com dois gols e garantir a vitória. Parabéns ao América e parabéns ao Pratão pelo jogo limpo” Alessandro (América). “Derrota difícil de engolir, jogo parelho, nossa zaga perdeu o posicionamento. A gente foi pro ataque de qualquer maneira, o time se desorganizou, fomos muito mal” Erick (Pratão).

América/Astória 5 x 1 River – A parceria que se mostra vitoriosa, pelo menos até aqui, não teve dificuldades de vencer o esforçado River. Abriu 3 x 0 na primeira etapa, com gols de Enio, Israel e Adilson. Na etapa final aumentou com Camarão e Eric, até que o River fez o seu com o Italo, só pra não ficar de zero. “Jogo no início foi disputado, mas nós conseguimos impor o nosso ritmo e se quiser brigar pela ouro tinha que vencer este jogo” Enio (América/Astória). “A equipe do River veio de peito aberto para encarar o América, uma equipe qualificada que sempre chega nas finais. Acabamos tomando 2 gols no início e isto prejudicou demais a nossa estratégia de jogo. Parabéns ao América que está com uma grande equipe e com certeza vai chegar entre as quatro” Vitor (River)

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Danone 3 x 1 Favela.

Equipe Destaque: América

Seleção da Rodada:

Goleiro: Luiz Guilherme (Favela). Ala Direita: Humberto (América). Zagueiro: Thiago Dantas (Danone). Ala Esquerda: Cleyson (Meia Boca).Meias: Bruno (Kalangos), Jorge (River) e Enio (América/Astória). Atacante: Dodogol (Meia Boca).

 

Artilheiro Musical

Dodoga (Meia Boca) – Foi o cara da rodada, fazendo 3 gols no jogo Meia Boca (5×1 Clima). Pediu a música “Pirata e o Tesouro” do Ferrugem e ofereceu ao Janjão. https://www.youtube.com/watch?v=l205wwjGzz8

Próximos Jogos:

Terceira Rodada

Data

Hora

Confrontos

09/out

20h00

FAVELA

X

AMÉRICA ASTÓRIA

09/out

21h15

CLIMA

X

KALANGOS

10/out

20h00

DANONE

X

PRATÃO

10/out

21h15

MEIA BOCA

X

AMÉRICA

11/out

20h30

CAMARÕES

X

RIVER