EsportesFutebolNotícias

Futebol de Campo Adulto – No último final de semana (6 e 7/10) tivemos a realização de 5 jogos válidos pela 8ª rodada do campeonato. River vence bem o América Beer e entra no G6, assim como o Meia Boca que venceu o Pratão e se juntam aos 4 favoritos, Puma, América/Astória, Verona e Camarões na zona de elite do campeonato.

Como foram os jogos:

Jogos de Sábado (06/10)

Puma (1º) 1 x 1 América/Astória (2º) – Jogo entre os líderes e invictos e os times resolveram deixar tudo no 1 x 1, pra ficar aquele suspense e deixar pra decidir lá pra frente. Depois de uma primeira etapa em branco, quando tudo se caminhava para o 0x0 o Victor Feitosa abriu o placar para o Puma, obrigando o América a sair pra segurar a sua invencibilidade e tirar os 100% do Puma, que conseguiu, ao empatar com o craque Israel. Tirando o lado psicológico do jogo, ganhar ou perder pra um ou pra outro não iria fazer diferença, pois ambas já estão garantidas na Taça de Ouro, razão do discurso político pós jogo dos atletas das duas equipes. “Grande jogo, grande clássico” Pitbull (Puma). “Bom jogo entre times que vão chegar” Juninho (América/Astória).

River (5º) 4 x 0 América Beer (11º) – O adversário era ideal para o River mostrar a sua força, vencer com autoridade e entrar no G6, segurando uma vaga da ouro para sí. River vem devagarinho, sem alarde, comendo pelas beiradas e é um time perigoso, daqueles que podem fazer um grande jogo e também, ao contrário, um péssimo, dependendo do reflexo psicológico que seus líderes trazem para dentro do campo. Luigi abriu o placar para o River na primeira etapa, e na etapa final, Laitano, olha aí o goleiro artilheiro fazendo mais um, Leo e Thiago Solon mataram a partida.  “Conseguimos manter o foco no jogo durante todo o tempo, Valeu pela vitória” Jorge (River). “Jogo bom, principalmente no primeiro tempo. No segundo, mais uma vez cansamos e entregamos” João Leite (Beer).

Meia Boca (6º) 4 x 3 Pratão (9º) – A equipe do Meia Boca está se estruturando durante a competição com altos e baixos. Está indo aos trancos e barrancos, mas está vencendo e ainda melhor, está no grupo de elite. Fez um jogo muito disputado e soube vencer no sufoco. Pratão fez um bom jogo e poderia até ter vencido e se garantido na ouro, mas, a sua disputa serão os dois últimos confrontos e, pelo que vimos no jogo, a equipe do Pratão não é de Prata não e deve figurar entre as 6, mas depois só com muita sorte pra seguir em frente, o mesmo serve ao Meia Boca, pelo entra e sai de jogadores, o que dificulta o conjunto e a regularidade da equipe, que tem qualidade, mas todo jogo é um time, aí fica difícil. “Juiz ganhou o jogo para o Meia Boca. Um jogaço atrapalhado pela arbitragem” Romero (Pratão). “Jogo da superação. Valeu Meia Boca” Dodoga (Meia Boca).  

Jogos de Domingo (7/10):

Verona (3º) 2 x 1 América Jr (10º) – Era aquele jogo para o Verona deitar, o Rodolfo disparar na artilharia, e fazer barba, cabelo, bigode, penteado e tudo o mais, só que não. O jogo, para surpresa de todos foi muito equilibrado e decidido com um gol de falta batida com  maestria pelo Sandro, falta esta muito contestada pelos Juniores, mas que foi e o que é, é. Cesar Paulo, fazendo uma bela partida abriu o placar pelo Verona enquanto que o Beto Goiano empatou pelos Juniores, tudo na primeira etapa. Na etapa final, Sandro definiu com o gol já comentado anteriormente. “Pagamos a mesma coisa que todo mundo e sempre somos prejudicados pela arbitragem. Jogo injusto, mais uma vez a arbitragem ganhou da gente” Cayke (América Jr). “Bom jogo. Parabéns Verona. América jogou como nunca, mas perdeu como sempre” Cesar Paulo (Verona).

Camarões (4º) 2 x 0 Dortmund (7º) – Camarões não poderia vacilar contra uma equipe da parte debaixo da tabela e entrou com tudo para definir logo de cara. Abriu o placar no comecinho com o Juninho e ampliou com o Cotô e depois só administrou. Dortmund, tem uma boa equipe, mas parece o Santos, tem uma boa equipe, mas não vai e fica sempre alí brigando pra não cair, com potencial de brigar pela Libertadores. “Tudo errado” Rafael (Dortmund). “Jogo bom. Gol logo a um minuto e 17 segundos, o segundo aos 17 do 1º tempo. Apesar do time ter ´perdido uns 17 gols, saímos com uma grande vitória e vamos homenagear as eleições 2018. Vote consciente” Jerry (Camarões).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Meia Boca 4 x 3 Pratão.

Equipe Destaque: River

Seleção da Rodada: Goleiro: Caio (América/Astória). Ala Direita: Alvinho (Pratão). Zagueiros: Renato (Puma) e Sandro (Verona). Ala Esquerda: Vitor Rodrigues (Meia Boca). Meias: Victor Feitosa (Puma), Israel (América/Astória), Luis Felipe (River), Mateus (Dortmund) e Danilo (América Jr). Atacante: Cotô (Camarões).

Próximos Jogos:

 

Jogos adiados da sexta rodada

14/out

8H45

MEIA BOCA

x

RIVER

14/out

10H30

CAMARÕES

X

AMÉRICA BEER

 

Jogo adiado da sétima rodada

17/out

20H00

MEIA BOCA

X

AMÉRICA JR

 

Nona Rodada

Data

Hora

Confrontos

20/out

10h30

CAMARÕES

X

AMÉRICA ASTÓRIA

20/out

15h00

VERONA

X

PRATÃO

21/out

8H45

HEINEKOENSE

X

RIVER

21/out

10H30

PUMA

X

MEIA BOCA