EsportesFutebolNotícias

Master 2018 – No último sábado (06/10), tivemos a realização de oito jogos, que movimentaram a 13ª rodada do campeonato. Pela série “A”, rolaram 4 jogos e como destaque foi a vitória do Fama pra cima do Bola, que derrubou o último invicto e aquele favoritismo todo do Bola. Também teve uma goleada surpreendente do Democrata pra cima do Trayras que vai ficar na história. Pela série “B”, teve o ressurgimento do Bola/Puma, que goleou o Express e entrou na festa. Campeonato chega a uma etapa interessante, a pegada agora é outra e tem time que todos davam como morto, só que anda correndo muito ainda e mostrou que de morto não tem nada.

Como foram os jogos:

Série “B”

Caiex (2º) 2 x 1 América Heineken (3º) – Jogo entre o 2º e o 3º, em que o Caiex tomou a posição do Heineken, como que avisando, meu caro, esta posição é minha e se quiser, brigue pelo 3º, 4º e o que acharinteressante. Tá certo que o jogo foi duro, como tinha que ser, mas na hora da onça beber agua, a tradição e o peso da camisa fez a diferença. Depois de uma primeira etapa equilibrada, com o Pablo abrindo pelo Caiex e o Vila empatando para o Heineken, veio a etapa final e o Caiex, empurrado pelo Ivan que dominou o meio campo e o Pablo iluminado, decidiram o jogo e no primeiro tira teima dos times que irão decidir, deu Caiex. “Jogo foi muito disputado, onde o Caiex soube se defender bem e matar nos contra ataques” Irineu (Caiex). “Jogo muito importante para nós, mas deixamos de ganhar por entregar dois gols fáceis. Parabéns aos dois times” William (Caiex).

América Bar (1º) 1 x 1 Sporting (5º)  – Grande jogo, digno de série “A”. Depois de uma primeira etapa em branco, o líder com seu artilheiro Bazzo fez 1 x 0, parecendo que faria mais 3 pontos e dispararia na ponta, só que o Sporting, jogando bem, não se entregou, empatou com o Cláudio e provou que a diferença do 1º ao último é detalhe. “Foi um jogo duro. Os dois times entraram com bastante vontade para vencer o jogo e o placar final foi justo e disse o que foi o jogo” Alexandre (Sporting). “Jogo foi bom, empate foi justo, Sporting tá de parabéns e América também e não mudem o que eu falei” Wagner (Bar).

Democrata (4º) 1 x 0 Original (6º) – Outro grande jogo. Democrata, que nesta reta final está mostrando a sua força, mais vez fez um grande jogo e venceu com gol do Roberto Soares na primeira etapa. Na etapa final as duas equipes foram pro pau, mas as defesas se comportaram bem e o placar final não se alterou. “Estamos melhorando o nosso desempenho, cada dia melhor, estamos superando todos os nossos adversários nesta segunda fase e vamos chegar. Jogo difícil, arbitro apitou bem, jogo muito equilibrado, parabéns pra todo mundo” Joel (Democrata). “Mais uma vez não conseguimos fazer o gol e fomos penalizados” Cezar (Original).

Bola/Puma (7º) 7 x 1 América Express (8º) – A parceria Bola Puma encontrou um adversário ideal para se reabilitar no campeonato, já que vinha há 4 rodadas sem vencer e já estavam colocando como certa a sua eliminação precoce. Mostrou que tem Bola pra chegar e Puma para mostrar toda a sua periculosidade. Time jogou completo e quando a galera vem, tem futebol para ganhar de qualquer um. William Falcão e Zoreia abriram o placar na primeira etapa. Na segunda etapa foi uma chuva de gols e todo mundo marcou. Roberio (2), Antonio Marcos, José Duilio e Reginaldo completaram o placar, e já no final, só pra não ficar de zero, o Damico diminuiu. “O que prejudicou a gente foi o atleta Melo que saiu por contusão de mimimi. É uma nova contusão que tem por aí. Reclamaram com ele em campo e saiu, jogando só 5 minutos. Esta é a resenha do jogo” Damico (Express). “Hoje nós garantimos este placar largo, em razão que graças a Deus, nossa equipe veio. Com um bom banco, tivemos facilidade na troca e na facilidade nos passes. Toc toc toc até chegar no gol lá. Time deles se trancaram mas nós conseguimos abrir e chegar nesta vitória” Carolino (Bola/Puma).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Democrata 1 x 0 Original.

Equipe Destaque: Bola/Puma

Seleção da Rodada:

Goleiro: Bruno (América/Bar). Ala Direita: Ronan (Original). Zagueiro: William (Heineken). Ala Esquerda: Wellington Negão (Caiex). Meias: Ivan (Caiex), Marcinho (Sporting), Jose Duilio (Bola/Puma) e Lander (Heineken).  Atacante: Moacir (América Bar).

Série “A”

Democrata (6º) 5 x 1 Trayras (4º) – O que aconteceu com a grande equipe do Trayras meu Deus. Em dois jogos levou 9 x 1 e vai demorar para esquecer estas duas goleadas que deve ter abalado todas as estruturas da Trairada. Interessante que o jogo estava duro, depois de um empate sem gols na etapa inicial, com o Democrata respeitando muito, pela tradição e camisa do adversário, mas na etapa final, o Silvio abriu a porteira, os Democratas viram que a fera era mansa e deitaram, abrindo com Erivaldo (2), Francinaldo e Daniel, com o Antenógenes fazendo o seu, só para não ficar de zero, ou só para não ficar tão feio, mas ficou, muito feio, pois uma equipe como o Trayras, não pode perder de 5 pra ninguém, mas, as vezes acontece, só que já aconteceu dois jogos seguidos e abrem o olho Trayras. “O campeonato ainda não acabou. Estamos nos fingindo de morto” Didi (Trayras). “Clássico. Já sabíamos como eles jogam,com muita qualidade técnica, privilegiamos a marcação e no segundo tempo, com um pouquinho mais de gás, conseguimos fazer os gols e garantir a vitória. Este placar é enganoso, este placar não existe não, mas valeu pela vitória. Vamos em frente Democrata” Luciano (Democrata).

Laranja (7º) 2 x 1 América (3º) – Era jogo para o América vencer e sepultar de vez as pretensões do Laranja. Só que, o jogo é jogado e lambari é pescado e na hora que a bola rolou, Laranja, fazendo uma grande partida, abriu 2 x 0 com dois gol do Marcelão na primeira etapa e soube segurar o jogo na etapa final e mesmo quando o Claudio diminuiu, o jogo era todo laranja e nada vermelho e ficou assim. “Nós tivemos consciência tática defensiva, seguramos o jogo no 2º tempo e soubemos vencer” Marcelo Souza (Laranja). “Primeiro parabéns ao Laranja pela vitória, mereceram. Nosso time jogou abaixo do que poderíamos e parabéns ao Laranja” Flamarion (América).

Fama (2º) 2 x 1 Bola Preta (1º) – Grande jogo da galera de cima da tabela. Bola veio pro jogo como a grande sensação da competição, invicto, líder absoluto e Fama, para mostrar que não é o vice líder a toa. As duas equipes estão bem escapadas do 3º colocado e se der a lógica devem decidir o campeonato. A partir deste jogo só se encontrarão agora nas finais e Fama deu o recado, não só vencendo, mas também tirando a invencibilidade do Bola, que não jogou como líder absoluto, pois o jogo foi do Fama do início ao fim. “Jogaço. Pra mim as duas melhores equipes do campeonato, pena que hoje viemos desfalcados, mas não é desculpa, pois nosso time é qualificado e vitória para qualquer lado era resultado justo” Gonzaga (Bola). “Apesar de na tabela não vai alterar nada, era um jogo que valia muito para nós, pois no primeiro turno nós perdemos para eles e devemos decidir a competição” Cardec (Fama). Vitor abriu o placar na primeira etapa para o Fama, Carlos Orlando ampliou, depois de uma falha do goleirão do Bola e no fim o Gonzaga diminuiu, mas sem apresentar riscos a vitória do Fama.

Ah Muleke (5º)  4 x 1 Fibrax (8º) – Venceu quem precisava vencer. Fibrax, já jogou a toalha e Ah Muleke, precisando pontuar, achou o adversário ideal para vencer, convencer e se garantir no G6. Marcos Vinicius marcou para o Ah Muleke na primeira etapa, Alex, assustou no comecinho da etapa final, empatando para o Fibrax, mas em seguida Romulo, Marcos Vinicius novamente e Rodrigo Otávio selaram a vitória merecida para os mulekes. “Foi um jogo difícil, criamos muitas oportunidades, mas fomos pouco eficientes pra fazer o gol, mas o pensamento agora é o Bola Preta em crise, próximo jogo, aproveitar o momento de crise deles e fazer o dever de casa para garantir a vaga para a próxima fase” Rato (Ah Muleke). “Chateado, galera não tá vindo e estamos perdendo por conta da falta de vontade de vencer, pois futebol nós temos” Paulo (Fibrax).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Fama 2 x 1 Bola preta.

Equipe Destaque: Democrata.

Seleção da Rodada:

Goleiro: Rato (Ah Muleke). Ala Direita: Mundinho (Bola). Zagueiro: Bira (Fama). Ala Esquerda: Pavan (América). Meias: Felipe (Laranja), Romero (Fama), Guty (Bola) e Silvio (Democrata). Atacante: Erivaldo (Democrata).

Próximos Jogos:

 

Jogo adiado da Décima Segunda Rodada

1

10/out

20h30

LARANJA

 

FIBRAX

 

Jogos adiados da Décima Primeira Rodada

1

13/out

10h00

LARANJA

 

FAMA

1

13/out

11h30

AH MULEKE

 

BOLA PRETA

 

Décima Quarta Rodada

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

20/out

8h45

AH MULEKE

 

AMÉRICA

1

20/out

10h15

FIBRAX

 

BOLA PRETA

1

20/out

11h30

LARANJA

 

DEMOCRATA

1

20/out

14h00

FAMA

 

TRAYRAS

2

20/out

10h15

DEMOCRATA ‘B’

 

AMÉRICA HEINEKEN

2

20/out

11h30

BOLA/PUMA

 

ORIGINAL

2

20/out

14h00

AMÉRICA BAR

 

CAIEX

2

20/out

15h15

AMÉRICA EXPRESS

 

SPORTING