EsportesFutebolNotícias

Sintético 30+ 2018 – Nos dias 09, 10 e 11/10, tivemos a realização de 5 jogos, válidos pela terceira rodada do campeonato. Meia Boca, América/Astória e Danone sobram na competição e o Dodoga, o artilheiro da competição, surpreende.

Como foram os jogos:

América/Astória (2º) 4 x 1 Favela (5º) – Parece que o Favela deu tudo o que poderia dar no primeiro jogo, pois de lá pra cá, só coco. Depois de uma primeira etapa equilibrada, quando as equipes só ficaram nos estudos, sem abrir o placar, na etapa final a parceria do América com o Astória mostrou a sua força e venceu com tranquilidade. Leo Preto e Flamarion abriram o placar, Leonardo da Favela diminuiu, para tentar animar a festa, mas em seguida o Hermano e o Paraíba desligaram o som e acabaram com a mesma. “Jogo bom, Favela recuado, segurou bastante, mas no segundo tempo conseguimos furar a defesa deles” Camarão (América/Astória).

Clima (7º) 1 x 1 Kalangos (9º) – Jogo entre duas equipes iguais, que deverão brigar na prata. Aquele joguinho de 0x0, que foi 1 x 1 só pra contrariar. Romero fez para o Clima e o Bruno empatou para o Kalangos, tudo isso na etapa inicial e na etapa complementar fizeram o joguinho esperado e ficou assim. “Infelizmente hoje o melhor em campo não ganhou né. Kalangos dominou o tempo inteiro, teve várias chances, mas futebol é isso aí. No próximo jogo a gente ganha” Thiago (Kalangos). “A gente nunca perdeu pro Kalangos e não seria hoje né? Mesmo com um a menos, quase vencemos, mas pode ter um a menos, dois a menos, a gente não perde não” Janjão (Clima).

Danone (3º) 2 x 1 Pratão (8º) – Mais uma competição que está difícil pro Pratão. Até que jogou bem, seguindo aquela máxima, jogou como nunca e perdeu como sempre. Os irmãos João Augusto e Nicó abriram o placar para o Danone na etapa inicial e na etapa final, o Pratão diminuiu com o Gustavo, ficou todo animadinho, mas foi só o que aconteceu. “Abrimos 2 x 0 e ficamos com dificuldade de jogar contra o Pratão, um time bem entrosado. Tivemos a oportunidade de matar o jogo, não matamos e o que vale nesta etapa do campeonato é fazer os 3 pontos” Flor (Danone). “Hoje foi a primeira partida em que o Pratão jogou bem, teve volume de jogo, perder ou ganhar não foi e nem seria injusto. Infelizmente nas partidas anteriores, pegamos equipes inferiores a equipe do Danone e não conseguimos jogar como jogamos hoje” Romero (Pratão)

Meia Boca (1º)  7 x 3 América (6º) – Jogo em que o América até que começou mais animado. Jogando bem, indo pra cima de peito aberto, sem medir as consequências até conseguir abrir o placar com o Serginho, com um bonito gol de cavadinha. Jogo indo, ai apareceu o oportunismo do Dodogol empatou, virou e aumentou, para delírio dos torcedores, que nem acreditavam no que estava acontecendo e foram assim para a virada de campo. Na volta o Felipe diminuiu, tentando botar o América no jogo, o Samuel abriu para o Meia Boca, o Vinicius diminuiu novamente, como que dizendo, estamos no jogo, até o Paraíba, Cesar Paulo e o Paraíba novamente aumentarem e falarem – estão mesmo? “Chegamos, o time esperava um jogo mais difícil, mas percebemos que poderíamos ir com tudo, fomos e fizemos um bom jogo. América neles”  Hugo Ribeiro (América). “Mais uma quarta feira normal, não vejo ninguém na minha frente na artilharia, acabei com mais um jogo, três golaços e uma assistência de letra, to sobrando, eu quero é o Camarões, rumo a final, não quero nem saber” Dodogol (Meia Boca).

Camarões (4º) 6 x 1 River (10º) – Jogo tranquilo para o Camarões. Teve uma dificuldade no início, quando o River empatou com o Jorge, depois do Cris abrir, mas foi só, pois logo o Cris aumentou, o Jerry fez o 3º e assim foram para o intervalo. Na volta Gonzaga, Cotô e Cris de novo, para pedir música, fecharam o jogo. “Feriado, quórum contado, valeu, deu pra correr, agora que passou os adversários mais complicados, esperamos que na sequência do campeonato consigamos fazer melhores jogos” Jorge (River). “Com 13 minutos a gente já sabia da vitória, queríamos ganhar de 13 x 0, mas infelizmente não atingimos o 13, mas se Deus quiser, no 2º turno vai dar 13” Bruno (Camarões).

Artilheiros Musicais:

Dodogol (Meia Boca) – Fez 3 gols na bonita vitória de sua equipe (7×3 América). Pediu a musica “Camarão que dorme a Onda Leva” com Beth Carvalho e Zeca Pagodinho e ofereceu ao Camarões. https://www.youtube.com/watch?v=eHSIhLG-Clw

Cristyano (Camarões) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (6×1 River). Pediu a música “Mulher Maravilha” do Zé Neto e Cristiano e ofereceu para sua mulher Maravilha e sua filha Marcela que está chegando. https://www.youtube.com/watch?v=Fzmvv8fSyQs

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Danone 2 x 1 Pratão

Equipe Destaque: Meia Boca

Seleção da Rodada:

Goleiro: Caio (América/Astória). Ala Direita: Vinicius (América). Zagueiro: Thiago Dantas (Danone); Ala Esquerda: Bruno (Clima). Meias: Leonardo (Favela), Bruno (Kalangos), Cris (Camarões). Atacante: Dodogol (Meia Boca).

Próximos Jogos:

Quarta Rodada

Data

Hora

Confrontos

16/out

20h00

AMÉRICA

X

KALANGOS

16/out

21h15

CAMARÕES

X

CLIMA

17/out

20h00

MEIA BOCA

X

DANONE

17/out

21h15

PRATÃO

X

AMÉRICA ASTÓRIA

18/out

20h30

FAVELA

X

RIVER