EsportesFutsalNotícias

Interagências de Futsal 2018 –Na noite de ontem (10) e hoje (11), tivemos a realização de 6 jogos válidos pela segunda rodada da competição. Pelo grupo “A”, Rede e Conecte se destacam, enquanto que pelo grupo “B”, Getec e AABB escapam na liderança.

Como foram os jogos:

Jogos de 10/10 – Grupo “A”

Rede Asa Norte (1º) 4 x 1 BBTEC/SRTVS (4º) – Rede está arrasadora. Mais uma vitória da Rede por 4 x 1 e desta feita sobrou para a parceria BBTEC/SRTVS. Interessante que a primeira etapa terminou sem gols e a Rede sobrou na etapa final, de novo, fazendo valer o plantel. Fizeram os gols pela Rede Leonardo, Sandro, Bruno e Marcelo, com o Valdir descontando quando não dava de fazer mais nada. “Jogo foi bom, dominamos o jogo no início, tomamos um gol e o time perdeu a cabeça e aí o placar foi esse aí” Georges (BBTEC/SRTVS). “Mais uma vez na primeira etapa a gente fez um jogo bem cadenciado e graças a Deus no segundo o time deslanchou e fez o mesmo placar do jogo passado. Tivemos uma dúvida do gol deles, pois pra nós o jogo já tinha acabado, mas valeu, estamos na liderança do grupo” Sandro (Rede).

Conecte BB (2º) 6 x 2 Senado (5º)– Parece que a boa equipe do Senado está de recesso. Conecte BB não deu sopa pro azar e já saiu na frente na primeira etapa, quando concluiu vencendo por 2 x 0, com gols de Diego e Arthur. Na etapa final o Marcio aumentou, o Anderson anotou para o Senado tentando coloca-lo no jogo, mas era dia da Conecte, que aumentou com o Diego novamente. O Luís Felipe insistiu pelo Senado, mas logo o Paraíba e o Marcio mataram a parada, tirando qualquer possibilidade de o Senado reagir. “O time que tem o Paraíba no time, ele tem a obrigação de sonhar com o título” Paraíba (Conecte BB). “Foi um jogo contra um adversário fortíssimo, conseguimos segurar os caras no início, tivemos uma desatenção que acabou saindo os gols, mas vamos nos classificar” Luis Felipe (Senado)

Seguros (3º) 4 x 1 BBTS (6º) – O que está acontecendo com a BBTS? É o atual vice campeão do Soçaite e no futsal, vem tomando de 4 todo jogo. Jogo começou equilibrado, com a equipe do Seguros abrindo o placar com o Leandro na etapa primeira e assim ficou. Na etapa final, quando todos pensavam, agora a BBTS vai, não foi, e quem foi, foi o Marcelo Correa, que anotou 3 gols. O Ivanilson, líder da equipe da BBTS, fez o seu no final, mas nem comemorou, pois sabe que a maré está ruim, mas muito ruim. “Jogo foi bem equilibrado no início, depois eles cansaram, nossa equipe se portou muito bem e fez o nosso papel dentro de quadra e garantimos o placar” Marcelo (Seguros). “Time hoje sem banco, perdemos no preparo” Tauã (BBTS).

Jogos do dia 11/10 – Grupo “B”

AABB (2º) 4 x 2 Sede III (5º) – Os funcis da AABB estão mostrando que sabem jogar futsal. Inspirados pelo Humberto, o reforço da equipe, logo abriram 3 x 0, com 3 gols dele – Humberto. Sede III, correndo atrás, diminuiu com o Guilherme, levando o jogo para o intervalo com esperança de alguma coisa no segundo tempo. Na etapa final, o Agson aumentou para os funcis da AABB, o Gui novamente diminuiu para o Sede III e nada mais aconteceu. “Sem banco novamente é difícil. Gabriel jogou muito. É do jogo, vamos pra próxima” Demantova (Sede III). “Ainda estamos ganhando ritmo, equipe está começando a se entrosar e mais uns dois ou 3 jogos a gente vai estar bem” Humberto (AABB).

Getec (1º)  5 x 2 Asa Norte 504/Consórcio (6º) – O campeão do Soçaite, parece que, pelo andar da carruagem, vai mesmo buscar a dupla. Com o Luigi em dia de graça, marcando todos os gols da Getec, não deu chances ao esforçado time da Asa Norte 504, ainda em formação, que diminuiu no final, com gols de Rafael e João Vitor. “Acho que estamos melhorando aos poucos. Começamos a jogar juntos na semana passada. Ganhamos o segundo tempo por 2 x 1 e é isso aí, vamos agitando que a gente vai chegar ainda” Mateus (Asa Norte 504). “O time deles é bem voluntarioso, corre bastante, nós conseguimos rodar o jogo, colocar a bola no chão, no final cansamos, tomamos dois gols, mas valeu a vitória” Luigi (Getec).

GRM (3º) 8 x 2 SMU (4º) – Olhando assim para este placar, é até de comentar, mas foi 8 x 2 para a GRM mesmo? O duro é que foi. O atual campeão ficou na roda, não viu a cor da bola e ainda não quis terminar a partida, jogando toda a sua tradição no lixo. Ganhar, perder ou empatar é do jogo, desistir, nunca. Jogo foi equilibrado na primeira etapa, quando o Irineu abriu para a GRM, o Antonio Carlos empatou para o SMU e o Cristiano desempatou para a GRM. Na etapa final só deu GRM, com todo mundo fazendo gol, irritando o SMU, que resolveu não ir até o fim. “A gente jogou com 1 só no banco e aí o jogo se torna difícil. Eles mantiveram a calma, jogaram tranquilos, a gente foi perdendo a cabeça, mas não vamos nos abalar com esta derrota não” Leo (SMU). “Os caras vieram como bicho papão, sem humildade nenhuma pra cima da gente, tomaram um balaio, apelaram e ainda largaram o jogo. O time que é campeão tem que saber perder também, que pena. Se a g ente tivesse perdendo de 10 a gente ia jogar até o final e eles não fizeram isso” Daniel (GRM).

Artilheiros Musicais:

Marcelo Correa (Seguros) – fez 3 gols na vitória de sua equipe (4×1 BBTS). Pediu a música “O Sol” do Vitor Kley e ofereceu para a sua namorada – Núbia. https://www.youtube.com/watch?v=YVJijQIualA

Humberto (AABB) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (4×2 Sede III). Pediu a música “Linda” do Roupa Nova e ofereceu para todas as mulheres do Brasil. https://www.youtube.com/watch?v=q5hAf8B8xCI

Luigi (Getec) – Fez todos os gols da grande vitória de sua equipe (5×2 Asa Norte 504). Pediu a música “Não Fala Não Pra Mim” de Humberto e Ronaldo e ofereceu para sua esposa Nicole. https://www.youtube.com/watch?v=kpEQ3ReRQfg

Daniel (GRM) – Fez 3 gols na arrasadora vitória de sua equipe pra cima do SMU (8×2). Pediu a música “Lembranças” de Hungria Hip Hop e ofereceu para o Danielzinho, seu querido e lindo filho. https://www.youtube.com/watch?v=EiQmbrvvDaY

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Getec 5 x 2 Asa Norte 504/Consórcio

Equipe Destaque: GRM

Seleção da Rodada:

Goleiro: Marcelo (Rede Asa Norte). Quarteto: Humberto (AABB), Luigi (Getec), Irineu (GRM) e Paraíba (Conecte BB).

Próxima Rodada:

Terceira Rodada

Data

Hora

Confrontos

17/out

19h30

BBTS

x

SENADO

17/out

20h30

BBTEC/SRTVS

X

SEGUROS

17/out

21h30

REDE ASA NORTE

X

CONECTE BB

18/out

19h30

AABB

X

ASA NORTE 504

18/out

20h30

SMU

X

GETEC

18/out

21h30

SEDE III

X

GRM