EsportesFutebolNotícias

Futebol de Campo Adulto – Neste final de semana, sábado (27) e domingo (28/10), tivemos a realização de 5 jogos válidos pela 10ª rodada da competição. Rodada com bons jogos, recheada de confrontos diretos, ou os chamados jogos de 6 pontos e quem se deu bem foi o Camarões, que venceu o Puma e assumiu a liderança, tá certo que será por pouco tempo, mas assumiu. Rodada boa também para o Verona, que ao vencer o Meia Boca assumiu a vice liderança, essa acreditamos que deverá ser por mais tempo. O G2 são as duas posições mais almejadas nesta primeira fase, pois são as colocações que levam as equipes direto para as semifinais da Taça de Ouro, deixando as quatro seguintes a se desgastarem em jogos de mata mata para decidirem quem os enfrenta. Pratão se destacou, ao aplicar uma salva de gols pra cima do América Beer, o deixou no jogo, mas em uma situação muito complicada para se classificar para a elite, pois não depende só de sí. Com a vitória do Heinekoense pra cima dos Juniores do América, a ultima vaga da elite está toda para os engenheiros, que jogam só pelo empate contra o Pratão. Dortmund venceu o River e também continuou no baile, mas, assim como o Pratão, vai ter que secar os engenheiros do Heinekoense, que com muitos cálculos e projeções, construíram uma ponte segura e que dificilmente cairá. E o Puma hein? Acho que este Puma é um gato preto tentando se passar por Puma.

Como foram os jogos:

Verona (2º) 2 x 1 Meia Boca (5º) – “Jogo bom. Parabéns as duas equipes. Dodoga achou a sua posição” Rodolfo (Verona). “Fizemos o que deu, sem goleiro e contado” Dodoga (Meia Boca).

Pratão (8º) 7 x 0 América Beer (11º) – “Jogo muito bom, mesmo com este placar, jogo limpo, não teve nenhuma falta violenta, o objetivo é esse, nosso time dá oportunidades aos garotos que estão começando. Arbitragem muito boa” Joãozinho (Beer). “Fizemos uma boa partida, equilibrada ofensivamente e defensivamente. Precisamos de mais uma vitória” Romero (Pratão).

Camarões (1º) 3 x 2 Puma (4º) – Camarão que não dorme a onda não leva” Renato (Puma). “Parabéns Camarões. Excelente resultado” Jerry (Camarões).

Dortmund (7º) 3 x 2 River (9º) – “Jogo horrível, mas o que importa é que levamos os 3 pontos” Rafael (Dortmund). “A equipe do Dortmund é a mais forte de todo campeonato. Nossa que timão. Parabéns” Vitor Sousa (River).

Heinekoense (6º) 2 x 1 America Jr (11º) – “Sem o ex capitão Paiva, mais uma vitória” (Heinekoense). “Amarramos o time deles que foi salvo pelo ótimo jogo do goleiro deles. Não criaram nada no 2º tempo e ficaram enrolando toda hora. O jogo do Heinekoense é só chutão para o “9” deles que levou vantagem nos gols” Rafael Rezende (América Jr).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Camarões 3 x 2 Puma

Equipe Destaque: Pratão

Seleção da Rodada:

Goleiro: Rato (Verona). Ala Direita: Bruno (Camarões). Zagueiros: Lidio (Heinekoense) e Danilo (Camarões). Ala Esquerda: João Pedro (América Beer). Meias: Lucas (Pratão), Gabriel (Verona), Leonardo Guimarães (River), Paulo Cesar (Meia Boca), Victor Feitosa (Puma). Atacante: Pedro Henrique (Dortmund).

Próximos Jogos:

Décima Primeira Rodada

Data

Hora

Confrontos

10/nov

8h45

AMÉRICA ASTÓRIA

x

RIVER

10/nov

10h30

DORTMUND

X

AMÉRICA JR

10/nov

15h00

PRATÃO

X

HEINEKOENSE

11/nov

8H45

MEIA BOCA

X

AMÉRICA BEER

11/nov

10H30

PUMA

x

VERONA