EsportesFutsalNotícias

Interagências de Futsal 2018 – Nas noites de 07 e 08/11 tivemos a realização de 4 jogos válidos pelas quartas de finais da série “A” da edição 2018.  Seguros e AABB vacilaram e decepcionaram, saindo mais cedo da competição, já que esperávamos que iriam mais longe. SMU se agigantou, depois da decepção da primeira fase e não mataram os caras, agora aguentem.

Como foram os jogos:

Jogos de 07/11

SMU 5 X 0 SEGUROS – Seguros vinha muito bem na competição, embalado e tudo o mais, enquanto que o SMU veio de cabeça baixa, pelo fiasco da primeira fase. A bola rolou e o SMU, apagando tudo o que aconteceu pra trás, foi SMU, o atual campeão e deitou pra cima do Seguros, que na hora “H” vacilou e nos dá um Feliz Natal e Próspero Ano Novo. “Hoje o futebol do SMU apareceu de verdade. Jogamos bem, conseguimos impor o nosso futebol, e vamos pra frente” Glauco (SMU). “Nós temos que reconhecer que a outra equipe foi superior. Perdemos não na vontade, mas porque a outra equipe foi melhor. Focar no próximo campeonato” Marcelo (Seguros).

BBTS 7 X 4 GRM – BBTS era o favorito e sem correr riscos, venceu com categoria a boa e valorosa equipe da GRM, que jogou no seu limite, mas não deu e até 2019. “Foi um jogo bem difícil. No primeiro tempo até que conseguimos equilibrar, mas no segundo tempo eles fizeram valer a superioridade técnica e souberam matar o jogo apesar de nossa luta” Irineu (GRM). “Jogo duro no início, mas mostramos a nossa força, mostramos porque fomos para a final no soçaite e parabéns ao time deles que valorizou a nossa vitória” Caio (BBTS).

Jogos de 08/11

Rede Asa Norte 6 x 3 AABB – AABB vinha bem na competição, era a franca favorita, mas na hora da onça beber agua, veio incompleta, jogou com um jogador a menos e apesar de abrir 3 x 0, com menos um ficou impossível de deter o ímpeto e o grupo da Rede Asa Norte. “Jogo foi muito pegado, time deles é muito bom, a gente soube trabalhar o jogo e no final prevaleceu o condicionamento físico, já que eles estavam com um atleta a menos e cansaram” Mario (Rede Asa Norte). “Começamos bem, seguramos até uns 10 minutos do segundo tempo com 3 x 0, mas com um jogador menos cansamos e não teve como” Gilliard (AABB).

Getec 3 x 2 Conecte BB – Jogo de gigantes, já que a Conecte BB completa é um timaço e para este jogo, veio completa e perdeu no detalhe. Getec abriu 2 x 0, Conecte foi buscar o empate e faltando poucos minutos teve que ir pro tudo ou nada, já que o empate era da Getec e deu nada, pois com goleiro linha se não souber jogar é suicídio e foi o que aconteceu. “A gente fez um bom jogo, tentamos até o final, pro tudo ou nada no goleiro linha e perdemos no goleiro linha” Paraíba (Conecte BB). “Jogo duro, time deles com atletas qualificados, com jogadores de futsal, foi um jogo muito disputado até os últimos segundos, a vantagem de empate foi decisivo para nós, que soubemos aproveitar o desespero do adversário no final, agora que venha a BBTS na semifinal” Vitor da Costa (Getec).

Destaques da Rodada:

Artilheiro Musical

Caio (BBTS) – Fez 3 gols na grande vitória de sua equipe (7×4 GRM). Pediu a música “Carrinho de Areia” do Gustavo Lima e ofereceu a sua namorada Carol. https://www.youtube.com/watch?v=Ecgu6u19yeg

Melhor Jogo: Getec 3 x 2 Conecte BB

Equipe Destaque: SMU

Seleção da Rodada:

Goleiro: Gilliard (AABB). Quarteto: Cassiano (SMU), Caio (BBTS), Marcelo Rodrigo (Rede Asa Noirte) e Luigi Francesco (Getec).

A próxima rodada será recheada de adrenalina, pois teremos os jogos de semifinais. Na Taça de Ouro, no primeiro jogo a equipe do SMU ressurgiu das cinzas e não deve ter dificuldades de ir para outra final. Já no segundo jogo, teremos mais equilíbrio, pois é o jogo que repete a final do soçaite e a BBTS terá a difícil missão de dar o troco, mas achamos que não terá troco, pois a Getec é uma equipe mais salonistica e deve fazer a final com o SMU. Já na Taça de Prata, tudo é uma incógnita, mas arriscamos que as finais serão entre BBTEC/SRTVS e Senado, com a Sede III fazendo a disputa do 3º lugar contra a Asa Norte 504. Vamos acompanhar.

Semifinais Ouro e Prata

Data

Hora

Confrontos

13/nov

20h00

SMU

X

REDE ASA NORTE

13/nov

21h00

BBTS

X

GETEC

14/nov

20h00

BBTEC/SRTVS

X

SEDE III

14/nov

21h00

SENADO

X

ASA NORTE 504