EsportesFutebolNotícias

Master 2018 – No último sábado (10/11), tivemos a realização de 4 jogos, sendo dois pela Série “A” e 2 pela série “B”, válidos pelas semifinais da competição. Nada de surpresa aconteceu e deu a lógica em todos os jogos. As equipes que foram melhores classificadas venceram seus confrontos sem dificuldades.

Como foram os jogos:

Série “A”

Fama 2 x 0 América – Bom jogo, digno de uma grande semifinal, em que o América assustou na primeira etapa, quando teve algumas chances e conseguiu levar o jogo sem abertura do placar para o intervalo. Na etapa final a melhor qualidade técnica e física do Fama superou a garra dos Americanos, e matou o jogo com Francielder e Cleber Lima. “Foi um belo jogo, muito disputado, o time do América vendeu muito caro esta partida. Jogamos bem, jogávamos pelo empate, tivemos mais oportunidades e com um conjunto bem mais forte fizemos por merecer esta vitória” Paçoca (Fama). “Jogo bom, tivemos chances na primeira etapa, não aproveitamos, parabéns ao Fama” Charles (América).

Bola Preta 5 x 1 Trayras – O Trayras não valorizou a semifinal, veio sem o seu time completo e não foi páreo para o Bola Preta, que não tinha nada a ver com os problemas do adversário e construiu o placar com facilidade. Ao final tivemos um tumulto, mas nada que pudesse macular o favoritismo e a vitória da equipe do Bola. Os atletas das equipes não tiveram condições de dar entrevistas após o jogo.

Série “B”

América Bar 2 x 1 América Heineken – Jogo entre a família América, mas muito disputado. O América Bar fez um gol muito cedo com o Vilarim, o craque do jogo, forçando o Heineken sair de seu estudo e abrir, tomando logo o segundo do mesmo Vilarim. Como o empate era do América Bar, com 2 x 0 na frente, deixou só o tempo passar. Na etapa final, o Heineken com o Breder diminuiu, mas nada que pudesse complicar a classificação para a final e o acesso à série “A” do América Bar. “No primeiro minuto de jogo vacilamos e tomamos um gol, em seguida por um erro de marcação tomamos outro, fora isso o time deles se defendeu e mereceu a final. Fez a melhor campanha, soube jogar o jogo e parabéns a galera do Bar” Rodrigo (Heineken). “Entramos para ajudar. No meu primeiro passe já fizemos o gol, para desestruturar o adversário, depois soubemos controlar o jogo e vamos para a final” Beto Goiano (América Bar).

Caiex 7 x 2 Sporting – Pelo que foi o jogo o placar foi um pouco demais. O empate era do Caiex, veio com o grupo forte e capitaneado pelo Robson, o destaque da partida, logo abriu o placar. Se o empate era do Caiex, imagine a folga com 1 x 0 na frente. Sporting foi pra cima e empatou com o Wanderley, deixando o jogo aberto e assim foram para o intervalo. Na volta o Daniel abriu para o Caiex, o Ruppin aumentou, em um lance polêmico o Eduardo diminuiu, mas em seguida o Leto aumentou para o Caiex e acabou o jogo, pois a partir daí o Sporting se  entregou e o Caiex fez o que quis, aumentando ainda com Robson, Pedro e Irineu. “Jogo não foi bom para a gente. O empate era deles e correndo atrás o jogo todo, tivemos que ir pra cima, abrimos demais e o resultado foi esse aí. Parabéns ao Caiex” Alberto (Sporting). “Foi um jogo bem complicado no primeiro tempo, mas no segundo tempo o Caiex se impôs e construiu uma vitória relativamente fácil. Parabéns ao Caiex e ao adversário, que jogou limpo, sem apelação, parabéns” Irineu (Caiex).

Finais:

Agora acabou a vantagem, acabou o favoritismo, acabou-se tudo. As melhores equipes da competição, tanto da Série “A” como da Série “B” irão decidir o título 2018, sem favoritos e com certeza teremos dois grandes jogos e a única coisa que dá para cornetar é – Você não vai perder estes jogos, vai? Serão as finais de 4 equipes da série “A”, pois Caiex e América Bar, como finalistas da “B”, já garantiram suas vagas para a série “A” 2019 e empatou é penalty.

FINAIS

Série “B”

1

24/nov

9h00

CAIEX

 

AMÉRICA BAR

Série “A”

1

24/nov

10h30

BOLA PRETA

 

FAMA