Notícias

Em Brasília desde 1989, a organização não-governamental Casa Azul Felipe Augusto foi criada com o objetivo de garantir direitos de crianças e adolescentes. A entidade também promove a qualificação profissional e a inserção no mercado de trabalho de jovens e mulheres em situação de vulnerabilidade.

A AABB Brasília é, orgulhosamente, uma das unidades do projeto, recebendo diariamente 150 crianças no turno contrário às aulas escolares. Oferecemos nossa estrutura para a realização de atividades como aulas de artes, teatro e música.

No dia 1 de novembro, a Casa Azul entrou para a lista das 100 melhores ONGs do Brasil e a melhor do Centro-Oeste.

A presidente e o vice-presidente da instituição social, Daise e Leonardo Moisés, respectivamente, foram agraciados com troféu e certificado em reconhecimento pela gestão e transparência da ONG ao lado de instituições como Gol de Letra, Irmã Dulce, Instituto Ronald McDonald, WWF e Imazon. A Casa Azul ainda foi selecionada como a melhor instituição social no campo da assistência social do Centro-Oeste.

A premiação aconteceu no Museu de Arte Moderna de São Paulo. A seletiva ocorreu com mais de 2.500 ONGs de todo o País e foi promovida pelo Instituto Doar, Rede Filantropia e o Mundo Que Queremos. A Casa Azul e as demais selecionadas estarão em anuário da revista Época de 2018. 

 

Saiba mais:

ÉPOCA – https://epocanegocios.globo.com/Empresa/noticia/2018/11/premio-elege-100-melhores-ongs-do-brasil.html