EsportesFutebolNotícias

Sintético 30+ 2018 – Nos dias 20, 21 e 22/11 tivemos a realização de mais 5 jogos, válidos pela oitava e penúltima rodada da competição. Faltando uma rodada para finalizarmos a fase de classificação, já temos definidas quatro, das seis vagas da Taça de Ouro. Meia Boca, Camarões, América/Astória e Danone já estão assegurados, nesta ordem, com Meia Boca, Camarões e América/Astória brigando no ultimo jogo para saber quem vai para as semis direto. Brigam pelas duas vagas restantes, Clima, Kalangos, Pratão, Favela e River e só o Amériquinha já não tem chances e está garantido na Prata. Jogos estão bem disputados e tudo pode acontecer.

Como foram os jogos:

Kalangos (6º) 2 x 1 Favela (8º) – Kalangos venceu um jogo decisivo e está na briga para a Ouro. Jogo decidido na primeira etapa. Bruno e Alessandro fizeram os gols pelo Kalangos e Dânio diminuiu para o Favela e ficou nisso. Favela, mesmo com a derrota, ainda tem chances de brigar na Ouro. Ficou mais complicado, mas nada impossível. “Jogo de superação, agradecemos o Rafael, o aniversariante do dia, que acabou vindo, deu duas assistências, jogou muito e agora ajeitar o time mais um pouquinho para vencer a Prata” Thiago Luis (Kalangos).

Camarões (2º) 3 x 2 Danone (4º) – Jogo entre duas equipes de ponta que entraram brigando para buscarem o G2. Jogo parelho e brigado, lá e cá, mas deu Camarões, que assumiu a vice liderança e é forte candidato a ir para as semis direto. Danone tem uma boa formação e pode surpreender ainda, pois mesmo com a derrota, está garantido na ouro e sabe que o pau vai fechar mais na frente. Joga a ultima partida contra o América Astória, valendo alguma coisa só para o adversário, mas depois é vencer ou vazar. Kaka abriu para o Camarões, Danone empatou com o Leo tudo na primeira etapa. Na etapa final Danone virou com Joselito, mas deu bobeira e tomou a revirada, com gols de Cris e Pulga pelo Camarões. “Demos mole, estávamos ganhando de 2 x 1, era só administrar, acabamos tomando 2 gols e perdemos a oportunidade de fazer um grande resultado” Thiago Flor (Danone). “Jogo difícil, disputando uma melhoria na classificação, fomos muito bem, conseguimos reverter o placar  e saímos vencedores contra a boa equipe do Danone que vendeu caro a derrota” Michael (Camarões).

América/Astória (3º) 10 x 1 América (10º) – Jogo entre irmão, em que o Ameriquinha não colocou nenhuma dificuldades ao seu irmão mais forte, fazendo um jogo aberto e como dizendo, vão irmãos brigar lá em cima que a gente briga aqui em baixo. “Fizemos o que poderíamos. O adversário é candidato a ser campeão e foi um bom jogo pra gente” Melo (América). “Três pontos importantes para as pretensões do time no campeonato. Parabéns a nós e para nossos amigos do América, que jogaram bem e lealmente” Diego (América/Astória).

Meia Boca (1º) 3 x 2 Pratão (7º) – Meia Boca, o atual campeão da categoria adulta neste piso, era o franco favorito para vencer, assumir a liderança e seguir com moral para ganhar as duas competições (Adulto e 30). Começou arrasador, abrindo 3 x 0 na etapa inicial, com gols de Cesar Paulo e Reinaldo (2), parecendo que iria engolir o Pratão. Veio a etapa final, o Pratão equilibrou as ações, diminuiu com gols de Bruno e Guilherme, engrossou a partida e quase virou. Meia Boca com a vitória assumiu a liderança e é forte candidato a ir direto às semis e ao título. Tem uma parada com o Camarões agora e vamos ver o que rola, pois já é uma preliminar do que pode acontecer nas finais. “Jogo duro, seguimos na caminhada rumo a semifinal” Dodoga (Meia Boca). “Começamos com jogador a menos, tomamos dois gols no início, quando completamos, equilibramos o jogo, perdemos muitas chances, com bolas na trave, se tivéssemos caprichado um pouquinho mais tínhamos saído com a vitória” Paulo Romero (Pratão).

Clima (5º) 9 x 0 River (9º) – Jogo de rivalidade antiga, entre duas equipes que sempre brigam na Prata, mas neste jogo o Clima deitou, não tomou conhecimento do River e fez este placar horroroso para as cores do River, que sempre fez jogo duro com Clima, vendendo caro, quando derrotado, mas neste jogo, saiu de graça, ou muito barata a sua derrota. “Vamos pro próximo jogo” Jorge (River). “Jogo bom, só deu Bruninho, deitou, Clima crescendo no campeonato e vamos ver se conseguimos chegar na Taça de Ouro” Bruninho (Clima).

Artilheiros Musicais:

Diego Pedercini (América/Astória) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (10×1 América). Pediu a música “A Batalha é do Senhor” de Ana Paula Valadão e ofereceu a sua mãe Sarah. https://www.youtube.com/watch?v=fj9qkbPib0E

Israel ( América/Astória) – Também fez 3 gols no mesmo jogo citado anteriormente. Saiu sem pedir música, mas pedimos por ele – “Tá Escrito” do Revelação e fica oferecida a todos os participantes da competição. https://www.youtube.com/watch?v=09_s_Kh8sls

Bruno Luigi (Clima) – Fez 3gols, na arrasadora vitória de sua equipe pra cima do River (9×0). Pediu a musica “Ela Entrou no Clima” do Grupo Clima de Montanha e ofereceu para sua esposa, sua filha e pro Janjão. https://www.youtube.com/watch?v=wwOHzutDGIk

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Camarões 3 x 2 Danone

Equipe Destaque: Meia Boca

Seleção da Rodada: Goleiro: Caio (América/Astória). Ala Direita: Reinaldo (Meia Boca). Zagueiro: Thiago Dantas (Danone). Ala Esquerda: Carlos Eduardo (Kalangos). Meias: Paulo Romero (Pratão), Rafael Mesquita (Favela), Israel (América/Astória). Atacante: Bruno Luigi (Clima).

Próximos Jogos:

 

Jogo adiado da quarta Rodada

25/nov

10h45

FAVELA

 

RIVER

         

Nona Rodada

Data

Hora

Confrontos

27/nov

20h30

FAVELA

 

CLIMA

28/nov

20h00

PRATÃO

 

KALANGOS

28/nov

21h15

CAMARÕES

 

MEIA BOCA

29/nov

20h15

DANONE

 

AMÉRICA ASTÓRIA

29/nov

21h30

AMÉRICA

 

RIVER