EsportesFutebolNotícias

Master 2018 – Neste sábado (24/11), tivemos a realização dos jogos finais da competição. E que finais. Pela série “B”, América Bar buscou o empate contra o Caiex e levou o titulo nas penalidades. Já pela série “A”, Fama foi melhor e levou o bi campeonato da categoria.

Como foram os jogos:

Série “B”

América Bar (2)1×1(1) Caiex – Grande jogo, entre duas equipes de série “A” disputando o título da “B”, pois ambas as equipes estarão na elite em 2019, que foi o grande objetivo das mesmas. Mas, objetivo alcançado, sair como campeã era a cereja do bolo que faltava. Neste ritmo, em busca da cereja, as equipes foram pro jogo e o Caiex saiu melhor e venceu a primeira etapa com gol de Robson, colocando uma mão na Taça. Na etapa final, Ralfen, grande zagueiro do América Bar empatou, levou a sua equipe a vitória no segundo tempo e também colocou uma mão na taça. Com as duas equipes com uma mão na Taça, foram para as penalidades decidir, quem colocaria aa outra mão e aí brilhou as mãos do Maicol, goleiro da equipe do América Bar, que pegou duas cobranças e garantiu o título da série “B” 2018 para a sua equipe.

Série “A”

Fama 2 x 0 Bola Preta – Após o grande jogo da preliminar, as melhores equipes da Série “A” não poderiam fazer feio. Com a arena lotada para presenciar esta grande final, as equipes não decepcionaram. Fizeram o que todos esperavam, jogaram bola e o time do Fama, com um gol em cada tempo, venceu o Bola com categoria. No primeiro tempo e primeiro gol, Cleber Lima, o melhor jogador da competição, após boa jogada pela direita, driblou o marcador e fuzilou o bom goleiro do Bola (Tomas) abrindo o placar. No segundo tempo e segundo gol, Cris, em rápido contra ataque, pegando o Bola todo no ataque, saiu de seu campo sozinho e na saída do Tomás, só deslocou com categoria fazendo 2 x 0. Bola, mesmo atrás, ainda tentou buscar o seu golzinho de honra, mas não era o dia do Bola e era dia do Fama, Bi campeão da categoria, que jogou e venceu como Bi Campeão. “Fizemos um bom campeonato, mas na final eles foram melhores e mereceram o título. Parabéns ao Fama pelo Bi Campeonato” Gonzaga (Bola Preta).  

Ao final, com muita alegria, todos foram para a Arena receber a premiação e participar da bonita festa de confraternização da melhor e maior competição da categoria do DF.

Destaques da Competição:

Série “B”

Artilheiro: Moacir (América Bar) 12 gols.

Defesa Menos Vazada: América Bar (18 gols sofridos em 16 jogos).

Seleção da Competição:

Goleiro: Maicol (América Bar). Ala Direita: Zequinha (Democrata). Zagueiro: Ralfen (América Bar). Ala Esquerda: Reginaldo (Bola Preta “B”). Meias: Marcinho (Sporting), Genário (América Heineken), Wellington Negão (Caiex) e Robson (Caiex). Atacante: Moacir (América Bar).

Bola de Ouro – Robson (Caiex)

Séria “A”

Artilheiros: Guty (Bola Preta) e Cleber Lima (Fama) – 13 gols.

Defesa Menos Vazada: Bola Preta – 14 gols em 16 jogos.

Seleção da Série “A”

Goleiro: Cledson (Fama). Ala Direita: Cardec (Fama). Zagueiro: Bira (Fama). Ala Esquerda: Bitela (Democrata). Meias: Kabila (América), Luciano (Fama), Cleber Lima (Fama) e Zebrão (Bola Preta). Atacante: Guty (Bola Preta).

Bola de Ouro: Cleber Lima (Fama).

Parabenizamos a todas as equipes participantes da melhor e maior competição da categoria Master do DF. Desejamos a todos um Feliz Natal, um ano novo cheio de esperanças para que seja o melhor de nossos anos e até lá, quando estaremos aqui novamente, para tentar proporcionar lazer e entretenimento aos nossos associados quarentões, fortalecendo as amizades e a integração através do esporte.