EsportesFutebolNotícias

Soçaite Adulto 2019 – No último final de semana (2 e 3/2), aconteceu a segunda rodada da competição. Dois favoritos folgaram e outros dois estrearam.  Puma estreou sobrando e mostrando que montou um time jovem para brigar, enquanto que o América/Astória, outro favorito estreante, não deixou boa impressão.  Enquanto isso, Penharol e River surpreendem, vencem novamente e se destacam assumindo a liderança de seus grupos.

Como foram os jogos:

Jogos de Sábado (02/02):

Kalangos 1 x 0 Favela  – Depois de uma estreia horrorosa, Kalangos precisando vencer para manter o respeito, com gol de Giovanni na primeira etapa, se reabilitou, deixando o Favela, que montou uma equipe para brigar lá em cima neste ano, reavaliando todo o projeto, pois já sentiu que o sonho da Ouro evaporou cedo. “Aqui é Kalangos. Kalangos tem história, Kalangos tem força, e na junção com Clima montamos um time competitivo. Nós com poucos no banco, eles com banco cheio, mostramos a nossa força. Isso é Kalangos” Biriba (Kalangos). “Inicio do campeonato tá meio complicado pra gente, estamos tentando buscar entrosamento, precisamos encaixar o time, o time não encaixou, apesar de hoje e no jogo anterior tivemos mais volume de jogo, mas a bola não tá entrando” Igor (Favela)

América Jr 4 x 1 Saideira – Se houvesse uma banca de apostas tinha quebrado. Fichas todas na parceria do Saideira com o Dortmund, só que o América Jr mostrou que tem qualidade, vai incomodar os grandes e venceu com autoridade. Jogo decidido na primeira etapa, quando o América abriu 3 x 0 com gols de Vinicius, Augusto Cesar e Joaquim. Na etapa final o Luiz Eduardo aumentou, para surpresa de todos e só no final o Saideira fez o seu de honra com o Pedro Henrique e ficou assim. “Jogo muito bom. Time acertou a defesa, muito seguro, matamos o jogo na primeira etapa, eles cansaram logo e fomos pra cima. Time muito unido grupo muito bom” Beto Goiano (América). “Dentro do jogo eles foram melhores e mereceram o resultado. Foi justo e não tiramos o mérito deles, mas os moleques são novos, tem muito a caminhar na AABB, tem que aprender a ganhar, a perder e a respeitar os outros. Os  moleques não respeitaram e vamos torcer para que o Charles e o Lander, mais experientes acertem isso aí” Thales (Saideira)

River 5 x 3 Heinekoense – Resultado que surpreendeu até os meninos do River. Fazendo um belo jogo, River abriu o placar com o cara do jogo Felipe Carvalho. Heinekoense, na manha, virou com Pedrinho e Arthur. River no jogo, empatou de novo com o Felipe Carvalho levando o jogo igual para o intervalo. Na volta, Felipe arrasador, revirou para o River, Luiz Gustavo diminuiu para o Heinekoense, mas o River com Giovanni e novamente Felipe Carvalho matou o jogo, levando o River à liderança do grupo. “Jogo foi bem parelho, mas soubemos segurar a onda deles, fizemos o gol na hora certa e aí ficou mais fácil” Capita (River). “Hoje os caras começaram bem, equilibramos, passamos na frente, mas os caras aproveitaram os nossos vacilos atrás. Batemos de frente, o time deles é bom e parabéns a eles” Andre (Heinekoense)

Puma 9 x 0 Favelados – Estreia do grande Puma, que veio este ano com uma equipe bem jovem para tentar apagar o vexame 2018 e de cara nos deu uma boa impressão. Favelados, que estreou surpreendendo, desta feita só deu para aprender. “Muitas caras novas, mas a estreia vai ser para a semana que vem, já que neste jogo não deu pra contar como estreia não” Renatinho (Puma). “Nosso time entrou até bem, jogamos parelho no começo, mas o time deles é uma garotada nova, uma garotada que tá treinando todo dia, foi um  aprendizado para o nosso time. Próximo jogo estamos aí, campeonato está só começando” Sardinha (Favelados)

Jogos de Domingo (03/02)

Penarol 2 x 1 Pratão – Jogo igual, lá e cá e pelo que o Pratão jogou, foi uma derrota dolorosa, já que o resultado mais justo seria o empate, só que, dizer que o Penarol não mereceu vencer, também seria injusto, pois aproveitou as oportunidades e foi eficaz e eficiente. Camarão e Zaza, abriram 2 x 0 para o Penarol, Joselito diminuiu para o Pratão, tudo no primeiro tempo. Na etapa final Pratão foi pra cima para buscar o empate, Penarol soube se segurar e engatou a segunda vitória, assegurando a liderança do Grupo. “Romero, valoriza aqui o C7. Ta vendo aí. Lei do ex. Beijo Romero” Camarão (Penarol). “Jogo igual, demos bobeira, saímos atrás, tentamos, mas não deu. Time até merecia o empate, mas não deu” Bruno (Pratã0)

América/Astória 5 x 3 América Beer – Foi a estreia da parceria do América com Astória, que sempre chega, mas veio muito devagar, deixando uma má impressão, talvez, pelo adversário, que era da família América, com o jogo ficando como um casados contra solteiro de festa de família de fim de ano. “Jogo foi bom, começamos na frente, eles viraram e depois que eles viraram só deu eles, no finalzinho voltamos a jogar um pouco, mas já era tarde” Joãozinho (América Beer). “Ridículo. Merecíamos perder o jogo hoje. Time com uma preguiça de jogar, brincando, temos que respeitar o adversário” Rodrigo (América/Astória).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: América Jr 4 x 1 Saideira.

Equipe Destaque: Puma.

O cara da Rodada: Felipe Carvalho (River)

Seleção da Rodada:

Goleiro: Maranha (Penarol). Ala Direita: Danilo (Kalangos). Zagueiro: Renato (Puma). Ala Esquerda: Leonardo (Favela). Meias: Zaza (Penarol), Felipe Carvalho (River) e João Pedro (Puma).  Atacante:  Arthur (Puma).

Artilheiros Musicais:

Felipe Carvalho (River) – Fez 4 gols, na grande vitória de sua equipe (5×3 Heinekoense). Pediu a música “Jenifer” do Gabriel Diniz e ofereceu para a galera do River. https://www.youtube.com/watch?v=D2rG7pXd2LY

Arthur (Puma) – Fez 3 gols na arrasadora vitória de sua equipe (9×0 Favelados). Pediu a música “Atrasadinha” do Ferrugem e ofereceu para Geovana.   https://www.youtube.com/watch?v=M76qUQTt_Sw

 

Próxima Rodada:

Terceira Rodada

Data

Hora

Confrontos

09/fev

10h45

PRATÃO

 

SAIDEIRA

09/fev

12h15

PUMA

 

AMÉRICA JR

09/fev

14h00

AMÉRICA

 

KALANGOS

09/fev

15h15

MEIA BOCA

 

AMÉRICA BEER

10/fev

10h15

RIVER

 

FAVELA

10/fev

11h45

CAMARÕES

 

FAVELADOS