EsportesFutsalNotícias

Futsal Veterano 2019 – Nesta quarta (06/02) tivemos o início do Campeonato Interno de Futsal categoria veterano (34+) edição 2019. Competição começou animada, com as equipes já de cara mostrando as suas armas e de cara já deu para perceber as forças da competição. Camarões veio poderoso, Penarol uma força a ser respeitada, Meia Boca sempre é favorito e o América Boa surpreendeu. River encarou um dos favoritos de cara, teve dificuldades, mas deve decidir a Prata, assim como o América.  

Como forma os jogos:

Camarões 7 x 2 River – Camarões com um grupo forte e robusto, não teve dificuldades de vencer o valente River, que mesmo jogando contra uma equipe superior, lutou até o fim e foi premiado com dois gols no final, quando o Camarões baixou a guarda. Camarões é uma das forças da competição e com o grupo que possui, não podemos deixar de apontar como  um dos favoritos do campeonato. “Um jogo difícil, pegamos um dos candidatos ao título, mas não fizemos um mal papel, conseguimos segurar um pouco e ainda metemos os nossos golzinhos” Inimá (River). “Foi o jogo da volta do Camarões as quadras de futsal da AABB, que ficou um pouco afastado, fizemos um bom jogo, construímos uma grande vitória e fizemos o nosso dever de casa” Cris (Camarões).

Meia Boca 3 x 3 Penarol – Grande jogo, igual, em que o empate foi justo pelo que as duas equipes apresentaram.  Penarol abriu o placar com o Juninho, Meia Boca empatou com o Dailson, indo as equipes para o intervalo com o jogo aberto. Na volta Penarol com Romero desempatou, Meia Boca virou com dois gols do Thiago Leite e no finalzinho o Carlos Roberto empatou, fazendo justiça ao placar. “Jogo duro. Muitas baixas de nosso time, mas quem veio veio muito bem, merecemos a vitória, mas tem muito jogo, muita coisa pra rodar e o cinturão tá aqui” Espanha (Meia Boca).”foi um bom jogo do Penarol, estreando no futsal veterano. Tivemos muitas chances de ganhar. Estreamos contra um dos finalistas 2018, conseguimos empatar no minuto final, e agora vamos partir contra outro favorito que é o Camarões” Laitano (Penarol).

América Boa 14 x 0 América – Os irmãos americanos se enfrentaram de cara e não se sabe se o Boa veio muito forte ou se o América veio muito fraco. O Boa sobrou do início ao fim, fazendo aquele jogo do 7 vira e 14 termina. Boa surpreendeu, com um grupo muito forte e o América do Charles decepcionou, veio muito devagar e terá que melhorar muito senão vai ser sacode todo jogo, já que pelo que vimos, todas as equipes vieram fortalecidas para a edição 2019. “Jogo bom, correria, começou agora o campeonato e acho que vai dar pra chegar este ano” Israel (América Boa). “Jogar contra uma equipe salonista é complicado. Nosso time é para jogar a prata, mas foi um jogo em família e ta tudo em casa” Charles (América).

Artilheiros Musicais:

Marcelo Tavares (América Boa) – Fez 4 gols na arrasadora estreia de sua equipe (14×0 América) – Pediu a música “Dona” do Roupa Nova e ofereceu ao seu amigo do peito Romero. https://www.youtube.com/watch?v=Ey_O48VB_fU

Zebrão (América Boa) – Fez 3 gols no mesmo jogo citado anteriormente. Pediu a música “Deixa Acontecer” do Grupo Revelação e ofereceu para a família americana. https://www.youtube.com/watch?v=tKChV_aBLcc

Enio (América Boa) – Fez 4 gols no mesmo jogo em destaque. Pediu a música “Carrinho na Areia” do Gustavo Lima e ofereceu a sua esposa e seu filho. https://www.youtube.com/watch?v=fv_TrQvte88

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Penarol 3 x 3 Meia Boca.

Equipe Destaque: América Boa

Atleta destaque: Leo Preto (América Boa)

Seleção da Rodada:

Goleiro: Marcelo Laitano (Penarol). Quarteto: “Jerry (Camarões), Thiago Leite (Meia Boca), Leo Preto (América Boa) e Carlos Roberto (Penarol).

Próxima Rodada:

Segunda Rodada

Data

Hora

Confrontos

13/fev

19h15

AMÉRICA

 

RIVER

13/fev

20h30

PENAROL

 

CAMAROES

13/fev

21h30

MEIA BOCA

 

AMÉRICA BOA