EsportesFutsalNotícias

Futsal Veterano 2019 – Nesta quarta (13/02) tivemos a realização de 3 jogos, válidos pela segunda rodada da competição. Tivemos alguns confrontos interessantes, para ver quem é quem, e nada mudou. Os favoritos venceram e segue o baile.

Como foram os jogos:

América 6 x 5 River – Ambas as equipes vieram de derrotas e fizeram um jogo bem interessante, daqueles que do início ao fim, não dava para saber quem sairia vencedor. Jogo do Vira, revira, revira e revira e no final, venceu quem teve maior gás. “Um jogo que dominamos e acabamos pecamos por não fazer o correto. Faltou companheirismo. Estamos tentando resolver sozinhos e a campanha está só definhando por conta disso” Takeo (River). “Vitória foi boa. Hoje tivemos um elenco um pouco maior, pudemos revezar mais e deve ser o nosso adversário na prata no final do campeonato” Charles (América).

Camarões 7 x 2 Penarol – Penarol que estreou bem contra o todo poderoso Meia Boca, mostrando força, tinha um jogo do vamos ver se o time vai mesmo contra a equipe do Camarões, só que a parada foi outra. Camarões não deu sopa para o azar e venceu com autoridade do inicio ao fim do jogo. “Jogo bom, jogo duro no primeiro tempo, mas no segundo tempo conseguimos vencer o jogo no elenco, na composição e na troca. Penarol tá de parabéns e Camarões também” Michael (Camarões). “Primeiro tempo foi muito equilibrado, acabou 2 x 1 e tivemos chances de empatar. No segundo tempo a gente acabou individualmente e coletivamente pecando muito e o entrosamento deles fez a diferença; Eles sabem jogar juntos há muito tempo e nós estamos buscando o entrosamento. Mas para uma sequência de Meia Boca e Camarões ganhar um ponto foi bom e temos a sequência do campeonato para se recuperar” Marcelo (Penarol).

Meia Boca 5 x 3 América Boa – América começou o jogo arrasador, abrindo 2 x 0, parecendo que venceria o temido Meia Boca. Aos poucos o Meia Boca foi equilibrando as ações, diminuiu, saiu derrotado ao fim da primeira etapa, mas na etapa final mostrou qualidade, empatou, Boa desempatou, mas o Rael perdeu a cabeça, foi expulso e a partir daí só deu Meia Boca que virou e venceu merecidamente. “Jogo importante, contra uma equipe muito boa, perdemos o nosso melhor jogador em momento importante do jogo, mas estaremos fortes para reverter este resultado” Barão (América Boa). “Jogo difícil, decidido no detalhe. Tivemos uma expulsão a nosso favor que decidiu o jogo e é isso aí, campeonato pra frente” Thiago Leite (Meia Boca).

Artilheiro Musical:

Thiago Leite (Meia Boca) – Fez 3 gols na difícil vitória de sua equipe (5×3 América Boa) – Pediu a musica “Parado no Bailão” do MC L da Vinte e MC Gury, em homenagem ao Dodoga. https://www.youtube.com/watch?v=upCptHeThio

Destaques da rodada:

Melhor Jogo: Meia Boca 5 x 3 América Boa

Equipe Destaque: Camarões

The Man of the match – Thiago Leite (Meia Boca)

Seleção da Rodada:

Goleiro: Demantova (América). Quarteto: Takeo (River), Rafael Santana (Penarol), Natividade (Camarões) e Thiago Leite (Meia Boca).

Próxima Rodada:

Terceira Rodada

Data

Hora

Confrontos

20/fev

19h15

RIVER

 

PENAROL

20/fev

20h30

MEIA BOCA

 

AMÉRICA

20/fev

21h30

AMÉRICA BOA

 

CAMARÕES