FutsalNotícias

Futsal Veterano 2019 – Na ultima quarta (20/02), tivemos a realização da terceira rodada da competição. Jogo a jogo as equipes estão evoluindo. No principal confronto da rodada, América Boa surpreendeu o favorito Camarões e deixou a bolsa de apostas em alerta.

Como foram os jogos:

Penarol (4º) 5 x 2 River (6º) – River começou forte, tentando buscar a sua primeira vitória, logo abrindo 2 x 0, com gols de Jorge e Takeo, assustando o Penarol. Aos poucos a galera do Marcelo (Penarol), foi encaixando o seu jogo até buscar o empate com Rafael Santana e Renan, levando o jogo igual para o intervalo. Na volta, Penarol foi soberano. Virou e venceu com gols de Thales, Gustavo e Renan, adiando a primeira vitória do River, que é a única equipe que ainda não venceu. “Tivemos dificuldades na primeira etapa, eles abriram 2 x 0, mas conseguimos empatar antes do final. Na etapa final conseguimos implantar o nosso padrão de jogo, apesar de perdermos muito gols o resultado foi justo” Marcelo (Penarol). “O jogo foi bem disputado. Eles souberam aproveitar as chances de gols que tiveram, nós não aproveitamos. O time está evoluindo, está bem, o Jorge fez um gol de direita no Laitano do meio campo, este gol deveria valer 3 gols. No placar moral da partida, foi 5×4 para eles” Vitor (River).

Meia Boca (1º) 13 x 3 América (5º) – Jogo tranquilo para o
Meia Boca ajustar as peças com intuito de enfrentar as pedreiras que devem vir pela frente. O América vem melhorando jogo a jogo, mas ainda está longe dos favoritos. Jogo definido na primeira etapa, quando o Meia Boca abriu 4 x 1. Na etapa final, Meia Boca fechou o jogo com uma chuva de gols, sem dar chances de reação aos Americanos, que jogavam de peito aberto, sem medo de jogar. “Uma pelada. Jogo feio, só pra ganhar ritmo” Dodoga (Meia Boca).

América Boa (2º) 2 x 1 Camarões (3º) – Jogo entre favoritos. Depois de uma primeira etapa em que ninguém mexeu no placar, na etapa final o Enio abriu 2 x 0 para o Boa, o suficiente para segurar o ímpeto do Camarões, que veio pra cima, conseguiu diminuir com o Marlon, mas ficou assim. “Um dia da caça e outro do caçador. As vezes a gente vai mal, outras vai bem. Hoje fui bem. Consegui fazer meu time trabalhar certinho e neutralizar o bom ataque deles, assim conseguindo a vitória” Leo Preto (América Boa). “Jogo bom entre duas equipes que sabem jogar futsal. Em duas oportunidades eles fizeram e nós não conseguimos fazer os gols, mas tá bom. Valeu” Mauricio (Camarões).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: América Boa 2 x 1 Camarões.

Equipe Destaque: Meia Boca

The Man of the Match – Leo Preto (América Boa).

Seleção da Rodada:

Goleiro: Barão (América Boa). Quarteto: Dailson (Meia Boca), Jorge (River), Renan (Penarol) e Leo Preto (América Boa).

Artilheiros Musicais:

Dodoga (Meia Boca) – Fez 3 gols, na fácil vitória de sua equipe pra cima do América (13×3). Pediu a música “Batida Envolvente” do Juninho Show e ofereceu ao Janjão. https://www.youtube.com/watch?v=WWht_rqHZtk

Leo (Meia Boca) – Também fez 3 gols no mesmo jogo citado acima. Pediu a música “Infarto” do Diego e Victor Hugo em homenagem a relação linda entre o Thiago Leite e Naldinho. https://www.youtube.com/watch?v=BJfnGsvOmWM

Próxima Rodada:Quarta Rodada
Data Hora Confrontos
28/fev 19h15 AMÉRICA X CAMARÕES
28/fev 20h30 MEIA BOCA X RIVER
28/fev 21h30 AMÉRICA BOA X PENAROL