EsportesFutsalNotícias

Futsal Veterano 2019 – Nesta noite, (quarta 15/05), tivemos a realização dos jogos finais da competição. Bons jogos fecharam o evento, com muito fair play, mas, com competitividade somente na primeira etapa.

Como foram os jogos:

Taça de Prata

River 8 x 2 América – O River já vinha fazendo boas partidas, endurecendo jogos, só não estava vencendo, situação que o levou a disputar a Taça de Prata. Mas, na hora certa, mostrou todo o seu futsall e venceu, sem dificuldades a boa equipe do América, que dificultou somente na primeira etapa, quando saiu derrotado por 0 x 2. Na etapa final, América resolver arriscar e sair pro goleiro linha muito cedo, mas sem a estratégia necessária de se jogar com goleiro linha, jogou o jogo todo fora, tomando um gol atrás do outro, com o gol vazio e como a vaca já tinha ido, resolveram, teimosamente, ir com a estratégia até o fim, o que configurou este placar horroroso para uma final. “Foi uma boa partida, infelizmente não jogamos bem, o River aproveitou as chances e goleou a gente” Eduardo (América). “A proposta este ano era para jogar com os amigos, jogamos e valeu o título” Mineiro (River)

Meia Boca 7 x 1 América Boa – Jogo muito parecido com o jogo anterior. América, com um bom conjunto, deu algum trabalho ao atual campeão da competição também apenas na primeira etapa, quando saiu perdendo por 3 x 0. Na etapa final cometeu os mesmos erros do que seu irmão e foi presa fácil para a boa equipe do Meia Boca, que vem fazendo história no clube. Sagrou-se campeão recentemente no soçaite adulto e agora deitou no futsal veterano. “Hoje nada deu certo para a gente. Méritos deles também, jogaram demais, o tempo todo em cima da gente e parabéns ao Meia Boca campeão” Enio (América Boa). “Quando os caras foram ver já tava 4×0, 5×0, 6×0, 7×0. Agora o América contratou o nosso treinador para ver se consegue alguma coisinha, mas tá difícil. Meia Boca veio embalado e nós vamos fechar a AABB este ano, ganhar tudo” Dodoga (Meia Boca).

Destaques das finais:

Taça de Prata:

O cara do jogo: Mineiro (River).

Taça de Ouro:

Artilheiro: Ênio (América Boa)

Defesa Menos Vazada: Meia Boca

The Man Of The Match: Thiago Leite (Meia Boca).

Parabéns a todos os participantes que esvreveram a história desta bela competição.

Agora nossos veteranos se dirigem ao Futebol de Campo, tirando o tênis e calçando as chuteiras, para e fazerem outra festa do esporte AABBano.