EsportesNotícias

Jesaf 2019 – No último sábado (18) tivemos a realização da Jornada Estadual dos Funcionários do Banco do Brasil – Jesaf edição 2019.

Sete modalidades estiveram em disputa. Mais de 100 jogos entre todas as modalidades foram disputados em apenas um dia, com os participantes saindo em êxtase de alegria e cansaço.

As disputas e a integração entre os participantes, superou as expectativas e todas as edições anteriores.

Parabéns aos campeões. Bora pra São Paulo. Show de evento” Glauber (Futebol SMU/Zebras).

“A Jesaf Brasília foi uma jornada impecável, muito bem organizada pela Fenabb juntamente com a AABB Brasília e esta parceria forte com o Banco do Brasil. Ótimas competições, em um clima de muito respeito e muita confraternização em um evento exclusivo para funcionários, onde todos disputaram com muita garra, muita determinação, muita lealdade e os momentos de confraternização foram perfeitos. Os campeões vão disputar a Jenaf que acontecerá no mês de Outubro na AABB São Paulo,SP. Todos de parabéns. Toda a diretoria da AABB, o pessoal do BB que esteve conosco, a coordenação da Fenabb. Foi um dia excepcional onde promovemos a saúde, a qualidade de vida e a confraternização entre todos os funcionários do Banco do Brasil. Ficamos felizes por isso” Rene Nunes (Presidente da Fenabb).

“A melhor e mais vibrante Jesaf de todos os tempos. Sucesso total. Muita integração e confraternização da família BB do DF” encerrou o Presidente da AABB Brasília, Nelson Vieira, sede do evento, que sintetizou tudo no seu discurso de encerramento.

Vejam quem se sagrou campeão e carimbou o passaporte para a edição Nacional, que será realizada em São Paulo nos dias 17 a 20/10/2019.

Futebol Minicampo – Zebras/SMU
Voleibol Adulto Feminino – Estilo Candangas
Volei de Areia 4×4 – Endurance
Tenis Simples Masculino – Adilson Neudes
Tenis de Mesa Masculino – Marcio Alexandre
Tenis de Mesa Feminino – Louise Leal
Sinuca – Fernando Taniguti

Parabéns para todos participantes, organizadores e AABB, que nos proporcionaram esta grande festa. Agradecimento especial à Fenabb e ao Banco do Brasil, pois sem o seu envolvimento nada seria possível.

Aos campeões – nos veremos em São Paulo.