EsportesFutebolNotícias

Interagências 2019 – No último sábado (17/08), tivemos a realização de 6 jogos, válidos pelas semifinais das séries “A”, “B” e Feminino.

Os resultados dos jogos nos apresentaram algumas surpresas, mas quem venceu vai disputar o título, quem perdeu vai disputar o terceiro colocado e o importante é estar na festa até o final.

Como foram os jogos:

Série “B”

BBTS2 1 x 0 Gesic “A” – A badalada Gesic “A” parece que satisfeita com o seu objetivo de subir, não fez valer o seu favoritismo e sucumbiu frente a aguerrida BBTS2, que venceu simplesinho com gol do Erick e foi o suficiente para levar a equipe para as finais, deixando a estrelada Gesic para disputar o 3º lugar. “Tivemos um bom controle do jogo, mandamos até, mas demos bobeira, tomamos um gol bobo, eles fizeram o ferrolho lá atrás e venceram” David (Gesic “A”). “Não éramos o favorito deste jogo, sabíamos que o time deles era bom, time de série “A”, mas fizemos um jogo bom e cumprimos a proposta de fazer um gol e segurar. Conseguimos e agora vamos para a final para ser campeão da série “B”” William (BBTS2)

SMU 3 x 1 Cassi – As fichas estavam na Cassi, mas na hora que a bola rolou, SMU fez valer o seu conjunto, a sua garra e venceu com tranquilidade a favorita Cassi com gols de Leo, Lucas e Fábio, com o Felipe descontando para a Cassi, quando a vaca já tinha ido. “Foi um jogo muito difícil, perdemos a nossa principal peça por problemas de saúde, não conseguimos nos encontrar em campo, adversário fez os gols em contra ataque, quando saímos para o abafa, não deu,  parabéns ao SMU pela boa partida e agora vamos decidir o 3º colocado” Ivan (Cassi). “Melhor campanha, melhor defesa, um dos melhores ataques do campeonato, chegamos a final com louvor, sem dificuldades em nenhum jogo. A série “B” teve até qualificada, mas conseguimos superar a todos e vamos agora decidir a final. Gostaria de agradecer a todos do grupo, que foi unido do inicio ao fim e gostaria de dar um recado – chupa que é de uva” Fabio (SMU).

Série “A”

BBTS 2 x 1 SRTVS/BB+ – Bom jogo, decidido no final, em que a qualidade da BBTS se sobressaiu na hora certa. Mais uma vez o Tauã fez a diferença, anotando os 2 gols de sua equipe que a levaram mais uma vez para as finais. Vamos ver se conseguem fazer diferente desta vez. Descontou para a SRTVS o Luis Gabriel. “Nosso time está de parabéns, foi formado nos últimos 4 meses e ninguém esperava que chegaríamos a semifinal, mas a gente acreditava. Infelizmente hoje a arbitragem ajudou o time dos caras, o Gabriel foi caçado o tempo todo, não deram nada, paciência, parabéns a BBTS e vamos buscar o 3º colocado” Igor (SRTVS). “Os caras não conheciam o Tauã, acho que agora devem saber quem é o Tauã” Tauã (BBTS).

Getec 1 x 0 Gesic “B” – Quase que a zebra deu as caras. A favorita Getec não vacilou, mas foi com as calças nas mãos. Rodrigo Carvalho, que nem é de fazer gols acertou um belo chute, fez o que a Getec precisava e segurou a onda lá atrás. “Jogo difícil, muito disputado, mas foi um jogo jogado na bola. O adversário está de parabéns, um timaço, jogo muito equilibrado. A camisa pesou o varal e vamos para a final, repetindo a decisão do ano passado” Vitor (Getec). “Jogamos como nunca e não perdemos como sempre, mas perdemos. Vamos para a disputa de terceiro com a faca nos dentes, pois queremos esta taça” Felipe (Gesic “B”).

Feminino

Estilo Brasilia 5 x 1 Sicoob – Estilo Brasília não só quebrou a banca de apostas, como todo o favoritismo da Sicoob e foi de lavada, decidido ainda na primeira etapa com gols de Louise (2), Rosana e Fernanda. Sicoob, que começou com atletas a menos, quando completou tentou equilibrar, diminuiu com a Tayna, mas logo a Estilo Brasilia, com muito estilo ampliou com a Rosana novamente e foi para o abraço. “Futebol é assim. O que vale é o que acontece dentro do campo e quando vale vaga para a final o estilo é outro. Foi com estilo, com muito estilo” Poliana (Estilo Brasilia). “Devido a nossa falta de elenco, uma das meninas machucou, outras foram viajar, mas no todo tivemos qualidade, tocamos a bola, tomamos gols bestas, mas valeu” Tayna (Sicoob).

BB COM VOCÊ 2 x 1 Conexão BB – E foi com emoção que a favorita BBCOMVOCÊ venceu, de virada, para levar a equipe à final. Danielle abriu o placar para a Conexão BB, mas a Thais empatou, ficando assim a primeira etapa. Na etapa final Marina virou e com muitas dificuldades, BBCOMVOCÊ na final. “Jogo disputado, já tínhamos perdido para este time, era o único time que não tínhamos ganhado no campeonato, mas com muita garra buscamos o resultado e é BBCOMVOCÊ” Louise (BB COM VOCÊ). “Arbitragem errou muito hoje e acabou prejudicando o time. Infelizmente não ganhamos e agora vamos buscar o 3º lugar” Luciana (Conexão BB).

Definidos os finalistas, vamos para a festa das finais, no próximo sábado, de acordo com a tabela abaixo, para ver quem levanta a orelhuda.

Parabenizamos a todos os finalistas e agora vamos pra decidir que a parada chegou ao fim.

Após os jogos finais teremos a festa de confraternização e premiação, no Bangalô da AABB a partir das 19h00 e todos estão convidados. A animação ficara por conta do Grupo Nosso Samba e vamos bebemorar mais uma bela competição que mais uma vez cumpriu todos os seus objetivos de unir a família Banco do Brasil através do Esporte.

Finais Série “B”

Disputa do 3º Colocado

24/ago

10h45

GESIC ‘A’

 

CASSI

Disputa do Campeão

24/ago

16h00

BBTS2

 

SMU

Finais Série “A”

Disputa do 3º Colocado

24/ago

12h15

SRTVS/BB+

 

GESIC ‘B’

Disputa do Campeão

24/ago

17h15

BBTS

 

GETEC

Finais Feminino

Disputa do 3º Colocado

24/ago

13h30

SICOOB

 

CONEXÃO BB

Disputa do Campeão

24/ago

14h45

ESTILO BRASILIA

 

BB COM VOCÊ