Notícias

 

A nova identidade será usada a partir de janeiro de 2020.
A Associação Atlética Banco do Brasil, um dos mais tradicionais clubes de Brasília, celebra 60 anos em 2020. E as comemorações já iniciaram. No começo de 2020, um novo selo com design mais moderno e com referências aos principais marcos do clube começará a ser utilizado.

O selo de 60 anos da AABB Brasília tem a missão de consolidar a autoridade da marca ao longo dos anos. “O clube nasceu juntamente com a capital e, desde então, tem proporcionado muita diversão, esporte, cultura e entretenimento para os brasilienses. O selo faz alusão a um tempo de modernidade, sem deixar para trás o histórico pioneiro que a Instituição possui”. A equipe de Comunicação e Marketing da AABB Brasília, responsável pela idealização do selo, tinha em mãos o desafio de marcar em um selo esse momento tão especial para o clube.

E o desafio foi comprido. Todo o design do produto foi elaborado com referências aos principais marcos da história da AABB: “Procuramos evidenciar o lazer, as piscinas e a calmaria que o clube proporciona, por meio das cores e das linhas simples e modernas”. Além disso, a base do selo também celebra as origens da AABB Brasília ao fazer referência às chancelas usadas em cartas. O principal elemento do selo é o grafismo do número 60 que marca o início da AABB no Distrito Federal.

O novo modelo do selo começará a ser usado durante todo o ano de 2020 nas peças institucionais da organização, nos meios online e off-line e nas divulgações de eventos onde a AABB possui parcerias.

Sobre a AABB Fundada em 18 de fevereiro de 1960, a Associação Atlética Banco do Brasil faz parte de uma rede de AABBs com 1.250 unidades em pleno funcionamento e espalhadas por todo o território brasileiro. Considerada uma das maiores AABBs do país, a Associação Atlética Banco do Brasil – Brasília conta com ginásios, inclusive para patinação, quadras poliesportivas, churrasqueiras, piscina olímpica, piscina recreativa com toboágua, campos de futebol (sintético e de grama), quadras de areia, quadra de tênis com pisos de saibro e de cimento, paredão de tênis, bares espalhados por todo o clube, com destaque para o da Orla do Lago, restaurantes, salões para festas e eventos com capacidade para até 5.000 pessoas, parquinhos, sauna (seca e úmida), mesas de sinuca, futebol de mesa, marina, amplo estacionamento, auditório, entre outros. O clube fica aberto todos os dias da semana.