Notícias

COMUNICADO

 

A Diretoria da AABB-Brasília está consciente de que estamos enfrentando uma situação sem precedentes, e que a pandemia da Covid-19 tem afetado as famílias, empresas, comunidades e estilos de vida.

 

Em todos os setores da sociedade, assim como em nosso Clube, houve mudanças significativas na administração, principalmente na área financeira. O quadro associativo e os contratos com empresas terceirizadas que geravam receitas à nossa Associação sofreram grande redução. De igual forma, os aluguéis de espaços para eventos foram cancelados. Houve, portanto, uma queda considerável na nossa arrecadação. 

 

Em contrapartida, visando minimizar os efeitos da crise, adotamos as medidas cabíveis para reduzir nossos custos: renegociamos e rescindimos diversos contratos com prestadores de serviços, mantendo apenas aqueles essenciais ao nosso funcionamento, e aplicamos as medidas trabalhistas para redução de nossa folha de pagamento, sempre pensando na manutenção dos empregos de nossos colaboradores.

 

Além dessas medidas, a Diretoria da AABB-Brasília, a fim de manter a fidelidade e parceria com o associado, neste momento de tanta necessidade, bem como buscando minimizar o impacto da pandemia, compromete-se com as seguintes ações:

 

·         Promover o desconto de 20% (vinte por cento) nas mensalidades de maio/2020;

·         Suspender o reajuste anual das mensalidades.

 

Os descontos nas mensalidades do mês de junho, bem como a manutenção da suspensão do reajuste anual, basear-se-ão no levantamento de impactos financeiros a serem analisados no decorrer do mês de maio.

 

Contando com a sua compreensão e fidelidade, agradecemos.

 

Conselho de Administração

AABB-Brasília