EsportesNotícias

Torneio Reconecta

Novas emoções, novos momentos!

 

A AABB-Brasília realizou, neste sábado (19/12/2020), o Torneio Reconecta, uma super Festa dos Esportes, a qual marca o encerramento do calendário esportivo do ano de 2020, promovendo a união de todos os associados em clima de festa e descontração. As disputas foram realizadas nas modalidades: Futebol Masculino; Futevôlei (masc. e fem.); Vôlei Areia (masc. e fem.) e Tênis/quadra saibro. Todas as modalidades contaram com uma competição amigável e uma Cerimônia de Encerramento e Premiação para as equipes vencedoras.

Durante a premiação, o presidente da AABB-Brasília, José Augusto, agradeceu a participação de todos os atletas e o empenho e parceria de todos, especialmente por estarmos vivendo um ano difícil e marcado por superações. Encerrou a fala com votos de um Feliz Natal e um 2021 com muita saúde e vitórias.

Em clima de muito esporte e lazer, todas as atividades foram realizadas seguindo as normas de prevenção dos Órgãos de Saúde, preservando, assim, a segurança e saúde de todos os atletas.

Alinhar a prática esportiva com a preocupação social foi um dos objetivos do Torneiro Reconecta. Durante as competições, foram arrecadados alimentos não-perecíveis que serão doados para famílias carentes do Projeto Casa Azul.

A AABB-Brasília realizou esta grande Festa do Esporte, para que todos os nossos associados pudessem ter o prazer de relembrar todas as emoções aqui já vividas e que, infelizmente, foram pausadas este ano, por um bem maior.

Por fim, o nosso agradecimento especial a todos os patrocinadores, em especial à FENABB-Federação das AABB.