EsportesFutebolNotícias

Supermaster 2021 – Neste sábado (20/02), tivemos início da competição mais esperada desde Novembro 2019. Doze equipes movimentarão a competição 2021, e o grande favorito e atual tri campeão da categoria – Trayras – estreou com dificuldades, provando que a competição deverá ser bastante equilibrada.

Como foram os jogos

Fama 4 x 1 Flamengo – Fama, equipe que se destacou nos últimos anos no Master (40), envelheceu e estreou no Supermaster (46). Em 2019, em parceria com o Raça chegou ao vice campeonato e desta feita veio puro sangue. Pegou a equipe do Flamengo, do folclórico Magrão e venceu com autoridade, mostrando que chegou para brigar pelo titulo do 46, como sempre brigou no 40. Paulinho, Cleber e Claudio abriram 3 x 0 na etapa inicial, Jair ampliou na etapa derradeira e Raul diminuiu pelo Flamengo no final, para não ficar de zero.

Trayras 3 x 2 Juventus/Sporting – Era a estreia do Tri Campeão e atual bicho papão da categoria – Trayras. Só que a equipe do Juventus/Sporting, muito bem armada, abriu 2 x 0 com Aldo e Alberto, assustando não só a equipe do Trayras, como a todos os presentes na arena, mas, olha o “mas” aí para atrapalhar a parceria, o Flavio diminuiu ainda na primeira etapa, e na etapa final, para colocar ordem na casa, Jurema empatou e o Antenogenes, que saudades do Antenogenes, virou um jogo cheio de alternativas. “Levamos a virada, em um jogo muito bom, mas gostei de nossa estreia, time muito bom que vai dar trabalho na competição” afirmou Silvestre do Juventus/Sporting, que ainda afirmou “Este campeonato é uma competição entre amigos que eu gosto muito de participar”

Democrata 5 x 1 Democrata “B” –  Jogo entre irmãos, já que as equipes que possuem “A” e “B”, para não haver dúvidas que possam ajudar um ao outro mais na frente, se enfrentam logo de cara e a equipe principal do Democrata, que já foi finalista da competição, mostrou a sua força, vencendo a sua equipe “B” sem dificuldades. Quem deitou foi o Adriano Bazzo com 3 gols, pedindo a musica “Tá Escrito” do Revelação e o André com 2, descontando o Saulo.

Fibrax  5 x 2 Fibrax 2 – Outro jogo entre irmãos, em que a equipe “A” não teve dificuldades de vencer a equipe “B”.  Jogo começou até morno, com a equipe “B” do Fibrax abrindo o placar com o Luiz Soares, enquanto que o Cleverson empatou pelo “A”. Na etapa final, Edinho brilhou com 3 gols, Fabinho com mais um, enquanto que o Luis Soares fechou o placar, aliás, abriu e fechou a chuva de gols do confronto. “Muito feliz  em voltar a participar nesta competição da AABB, estreando em um jogo em família e os gols foi em função do conjunto do grupo” Edinho (Fibrax “A”)

Bola Preta 2 x 0 Original –  O grande Bola, que sempre entra como favorito em qualquer competição em que disputa, mas que nesta categoria anda devendo, já que a sua ultima boa apresentação foi o vice campeonato em 2017, estreou fazendo o dever de casa. Depois de uma primeira etapa sem gols, os boleiros Amorim e Gonzaga marcaram, superando a  sempre eficiente defesa do Original e venceram rasinho.

Destaques da primeira rodada:

Equipe:  Fama, mostrou a sua cara, de cara.

Seleção da Rodada:

Goleiro:  Luizinho (Original). Ala Direita: Josue (Trayras). Zagueiro:  Marcinho (Juventus/Sporting). Ala Esquerda:  Raul (Flamengo). Meias: Paulinho (Fama), Amorim (Bola Preta), André (Democrata “A”). Atacantes: Edinho (Fibrax) e Adriano (Democrata).

Próximos Jogos:

2ª Rodada

Data

Hora

Campo

Confrontos

27/fev

8H30

1

FIBRAX 1

 

TRAYRAS

27/fev

9h45

1

BOLA PRETA

 

FIBRAX 2

27/fev

10h15

2

DEMOCRATA

 

AMERICA DUQUE

27/fev

11h00

1

FAMA

 

ORIGINAL

27/fev

11h30

2

JUVENTUS/SPORTING

 

DEMOCRATA B

27/fev

14h00

1

AMÉRICA

 

FLAMENGO