EsportesFutebolNotícias

Supermaster 2021 – Neste sábado (27/02), que se iniciou nublado, mas depois se abriu, para deixar o sol brilhar junto com o brilho da segunda rodada de nosso charmoso Supermaster. Dia de goleadas e do brilho dos favoritos. O Tri campeão Trayras, de novo venceu pro gasto, vencendo rasinho, mas Democrata, Fama e Bola Preta, mostraram de vez a sua cara, goleando seus adversários.

Como foram os jogos

Trayras 5 x 3 Fibrax: O primeiro clássico da competição, dos muitos que virão. Jogo parelho, em que as equipes concluíram a primeira etapa com o placar de 2 x 2. Trayras abriu 2 x 0 com Flavio e o Cleber, mas o Fibrax, sempre valente, buscou com gols de Edson e Vilarouca. Na etapa final, o Vilarouca virou, deixando o Trayras apreensivo, mas logo o Jurema, com dois gols, revirou e o Cassius aumentou, dando cifras finais a partida. “Tivemos alguma dificuldade no inicio, conseguimos nos recuperar, virar, mas cansamos e levamos a revirada” Edinho (Fibrax). “Foi um jogo em que a gente começou bem, depois se complicou, mas com muita qualidade, conseguimos construir a vitória” Jurema (Trayras).

Bola Preta 11 x 2 Fibrax 2: O grande e entrosado Bola Preta, com atletas que jogam juntos desde criança, não teve dificuldades de vencer a equipe “B” do Fibrax, pelo elástico placar de 11 x 2. O jogo foi decidido na primeira etapa, quando o Bola abriu 7×1. Na etapa final, as equipes jogaram sem forçar muito, com o Bola fazendo mais 4×1 e fechando na soma os 11×2. Gonzaga fez 3, Amorim e Leo Preto 2 e Caio, Gerson, Duilio e Breder, com um cada, fizeram os gols do Bola. Paulo Jairo e Chiquinho descontaram para o Fibrax. “Jogo muito difícil. Muita diferença técnica. Entramos para pegar ritmo e focar no cinquentão” Gamarra (Fibrax). “Pelo placar, parece que o jogo foi muito fácil, mas foi relativamente fácil. Marcamos a única jogada deles e soubemos construir o placar com categoria” Breder (Bola Preta).

Democrata 16 x 2 América/Duque: Democrata mostrou a sua força, não se sabe pela fragilidade do adversário ou se está com esta bola toda. Forçando um pouco, os Democratas abriram 6 x 0 na etapa inicial. Na etapa final, com a parceria já cansada, de tanto correr atrás, os Democratas anotaram 10×2, concluindo a maior goleada até aqui. O Charles, atacante da equipe, que está em Florianópolis disputando um campeonato de estrelas, deu o recado – Estávamos desfalcados, entramos só para evitar o wxo, mas mostraremos a nossa força na próxima rodada. Artilheiros da partida: Eronildes (3), Aldo, André, Henrique e Romulo (2), Moreira, Eneas, Luciano, Ricardo e Roberto (1) fizeram para o Democrata. Hugo Leonardo, descontou para o America/Duque com 2 gols.

Fama 12 x 0 Original: Placar muito estranho. Original é aquele time com uma defesa sempre bem postada, que dificulta muito  a movimentação dos atacantes adversários, mas desta feita, foi totalmente envolvida pelos craques famosos – Cleber Lima e Virley (3 gols), Jair, Leo e Paulinho (2 gols). Original vai ter que se realinhar para não perder a moral e recuperar a sua fama de um time de grande defesa.

Democrata “B” 2 x 1 Juventus/Sporting: A parceria do Juventus com o Sporting talvez foi a decepção da rodada. Depois de fazerem uma bela estreia, todos esperavam que fossem passar o carro na equipe “B” do Democrata, só que não. Os Democratas mostraram que de “B” só tem no nome, e com gols do Adriano Meira Ricci, irmão do grande árbitro Sandro Meira Ricci e Joel, dois matadores, abriram 2 x 0. Eduardo diminuiu e assim foram para o intervalo. Na volta, quando todos esperavam uma reação da parceria, os Democratas seguraram a onda e venceram um jogo em que as apostas estavam todas no Juventus/Sporting.

Destaques da segunda rodada:

Equipe: Democrata, autor da maior goleada até aqui.

Seleção da Rodada:

Goleiro:  Adriano (Democrata “B”). Ala Direita: Eronildes (Democrata). Zagueiro: Robson (Fama). Ala Esquerda: Jorge (Bola Preta). Meias: Edson (Fibrax), Cassius (Trayras), Cleber Lima (Fama) e Amorim (Bola Preta). Atacante: Vilarouca (Fibrax).

Agora deveremos parar a competição por 2 semanas, cumprindo orientações das autoridades competentes, para conter o crescimento da Covid 19, mas logo voltaremos, mais confiantes, mais seguros e com muita fé, de que este vírus que tanto nos preocupa perca a sua força.

Próximos Jogos:

Jogo adiado da 1ª rodada

17/mar

19h30

1

AMÉRICA DUQUE

 

AMÉRICA

 

3ª Rodada

Data

Hora

Campo

Confrontos

20/mar

8H30

1

FLAMENGO

 

TRAYRAS

20/mar

9h45

1

ORIGINAL

 

JUVENTUS/SPORTING

20/mar

10h15

2

FIBRAX 1

 

FAMA

20/mar

11h00

1

BOLA PRETA

 

AMERICA

20/mar

11h30

2

DEMOCRATA

 

FIBRAX 2

20/mar

14h00

1

AMERICA DUQUE

 

DEMOCRATA B