EsportesFutebolNotícias

Supermaster 2021 – As emoções borbulharam por ocasião das finais do Supermaster 2021, realizadas neste sábado (31/07).

Taça de Bronze – Flamengo 4 x 0 Original – Final em que o Flamengo, sem contestação, dominou e venceu com categoria um Original irreconhecível, pelo que fez e pelo que entendemos que seria capaz de fazer nas finais. Paulo André e Papapa anotaram na etapa inicial e Francisco das Chagas e Kabral fecharam o placar na etapa final.

Taça de Prata – Juventus/Sporting (4) 0 x 0 (3) Fibrax – Jogo igual, em que o Fibrax, com mais volume de jogo, até que teve mais oportunidades, paradas na excelente atuação do goleirão Guto do Juventus. Empate no tempo normal, as equipes foram para as penalidades e nas penalidades o Guto brilhou novamente e levou o Juventus/Sporting ao título.

Taça de Ouro – América (4) 1 x 1 (3) Bola Preta – Depois de uma primeira etapa amarrada, as equipes se soltaram um pouco mais na etapa final, em um jogo equilibrado tática e tecnicamente. No meio da etapa final, Kabila bateu forte uma falta pela meia esquerda do América, a bola desviou no Jairo, tirando o Macedo da bola – América 1 x 0. Placar aberto, não restava outra alternativa ao Bola senão ir para o tudo ou nada, deixando o jogo do jeito que o América gosta, com o contra-ataque armado e na velocidade de Daniel e Marquinhos, o América quase liquida o jogo, mas nos acréscimos, o Robério, de biquinho, a lá Romário em 94, Ronaldo em 2002, empata o jogo e foram para a adrenalina das penalidades. Nas penalidades o América foi mais eficiente e levantou o título pela primeira vez da categoria.

E assim concluímos uma bela competição, com todos os participantes recebendo os parabéns da organização, com destaque especial aos campeões.

Seleção do Campeonato:

Goleiro:  Elegância (Trayras). Ala Direita: Leo Preto (Bola Preta). Zagueiro: Toni (América). Ala Esquerda: Maninho (Fibrax). Meias: Luciano (Democrata), Kabila (América), Binha (Juventus) e Virley (Fama).  Atacante: Daniel (América).

Vem aí, agora, o Master (40) e o Cinquentão (por equipes e sorteio), assim que concluirmos o Master de Campo, que acontecerão as finais no próximo dia 8/8.

Até lá.