227

A 14ª edição do Sarau Cultural Sambas-Enredo será realizada em 19 de setembro, na AABB Brasília (DF).  O ingresso é gratuito e já pode ser retirado na plataforma do Sympla, até 15 de setembro. É preciso levar 1kg de alimento não-perecível, no dia do evento.

Neste ano, o Sarau Cultural da AABB, por meio da FENABB, foi contemplado com o Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC). O recurso de R$ 60 mil será destinado à produção e logística do evento.   Na programação, a partir das 14h, será realizada oficina de percussão, destinada às crianças e aos adolescentes do Programa AABB Comunidade – Educação para o Futuro – e da Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade (Apabb).  Além disso, será feita uma exposição de arte em cerâmica, e durante o evento, o artista plástico Arcanjo Jorge fará uma pintura em tela. A obra será apresentada no mesmo dia.   A partir das 20h, terá uma verdadeira Passarela do Samba. As Escolas Acadêmicos da Asa Norte e a Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro (ARUC) vão interpretar 13 sambas de enredo, de sete agremiações dos grupos de acesso e especial do Rio de Janeiro: Mangueira, Salgueiro, Portela, Paraíso do Tuiuti, Ilha do Governador, Vila Isabel e Império Serrano.   Tudo será transmitido ao vivo no canal da TV FENABB, no YouTube.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content