WELLINGTON DOS SANTOS: “SE A AABB NÃO É MELHOR CLUBE DE BRASÍLIA, ESTÁ ENTRE OS TRÊS PRIMEIROS”

Vice-presidente Administrativo, um dos dirigentes mais atuantes do clube é o nosso convidado da semana da série de entrevistas do Jornal da AABB

31

 

Encerrando a série de entrevistas com os vice-presidentes da AABB Brasília, conversamos nesta semana com o responsável pela área administrativa do clube, Wellington Mendonça dos Santos. Ele foi funcionário do Banco do Brasil durante 35 anos, atualmente é advogado trabalhista, empresário dos ramos de alimentação e construção civil, tem três filhos e sete netos.

O futebol é o principal hobbie do nosso vice-presidente Administrativo, que tem quatro times montados nas faixas do 40, 46, 50 e 60 anos, onde compartilha momentos especiais com grandes amigos.

Confira a entrevista:              

Quais as suas principais realizações na Vice-Presidência Administrativa da AABB nos últimos 11 meses?

Wellington Mendonça dos Santos: Em relação às realizações feitas nos últimos 11 meses na AABB, gostaria de destacar o projeto de unificação da relação AABB com as escolinhas do clube. A AABB possui 25 escolinhas e nesse trabalho nós fizemos uma reestruturação financeira, uma atualização dos valores que as escolinhas nos pagam. Tinham algumas escolinhas que a AABB ficava encarregada de fazer a arrecadação para fazer o repasse para as escolinhas. E hoje em dia é o contrário. As escolinhas recebem as suas mensalidades e elas pagam um aluguel pelas áreas que elas ocupam no clube.

E a outra fonte de renda vinda das escolinhas são dos não associados, de onde a AABB cobra uma taxa de acesso às dependências do clube nos fins de semana. Nós criamos essa taxa de acesso aos finais de semana, num valor compatível quase com a mensalidade, de forma que hoje a AABB tem mais uma fonte de arrecadação. 

 O senhor tem tido forte atuação na reestruturação e melhorias administrativas realizadas pela atual gestão. Quais os principais desafios nessa área tão importante para o clube?

Wellington Mendonça dos Santos: Um dos principais desafios que nós temos na área administrativa hoje é a gente dotar o clube de sistemas informatizados que efetivamente possamos ter condições de fazer um controle mais eficaz, tanto financeiro como organizacional. 

Temos também um desafio grande de conquistar uma retenção maior dos nossos associados, de criar atividades dentro do clube que interesse a fidelização do associado. Então, tudo isso é muito importante para que a AABB seja um clube altamente sustentável, um clube dinâmico, que ofereça toda qualidade, todo lazer, qualidade de eventos, lazer e qualidade de vida para os seus associados. 

 Porque vale a pena ser associado da AABB Brasília?

A AABB é uma grande família. É um clube onde todos se respeitam, onde a AABB procura oferecer a melhor estrutura possível, está sempre preocupada em renovar, em melhorar, em criar um ambiente propício à boa atitude esportiva, à participação em belos eventos sociais, aos encontros e reencontros de amigos, então. É um clube que efetivamente vale a pena. Para quem foi do Banco do Brasil é uma oportunidade que a gente tem de viver um pouco com os amigos das épocas que a gente era do Banco.

Vale muito a pena inclusive quem não é sócio saber que o clube tem toda a condição de oferecer toda a estrutura que não existe em alguns outros clubes, tanto na área esportiva, quanto de dependências físicas e eventos sociais. Eu costumo dizer que AABB, se não é o melhor clube de Brasília, está entre os três primeiros.

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content