4ª TAÇA BRASIL SUB-12 DE FUTSAL: MAIS UM EVENTO DE SUCESSO NA AABB

Em reconhecimento à contribuição da AABB Brasília para o desenvolvimento do esporte, o presidente Waldyr Peixoto foi homenageado pelo secretário de Esporte do DF, Renato Junqueira, e pelo deputado federal Júlio César Ribeiro

74

O Ginásio 1 da AABB Brasília foi palco da competição mais tradicional do futsal brasileiro. Realizada entre os dias 8 e 14 de julho, a 4ª Taça Brasil de Clubes Sub-12 foi um sucesso de público, organização e talento em quadra. O torneio reuniu 16 equipes de diferentes estados e contou com a participação de cerca de 300 atletas, reinserindo o nosso clube em um dos torneios mais importantes do esporte brasileiro.

Em reconhecimento à contribuição da AABB Brasília para o desenvolvimento do esporte, o presidente Waldyr Peixoto foi homenageado pelo secretário de Esporte do DF, Renato Junqueira, e pelo deputado federal Júlio César Ribeiro. Mais um evento de sucesso na AABB Brasília.

Saiba mais

O Imperial Futsal, de Santa Catarina, foi o grande campeão da Taça Brasil de Futsal Sub-12. A equipe conquistou o título de forma invicta, vencendo o Fera da Base Sports (PR) por 3 a 1 na finalísssima.
Essa foi a quarta edição da competição, organizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), promovida pelo Instituto Barbosa Transformando Vidas (IBTV) e com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal (SEL-DF). O Imperial terminou o campeonato com seis vitórias em seis jogos. A equipe catarinense também registrou a defesa menos vazada da competição, com apenas oito gols sofridos. O setor ofensivo também brilhou: o camisa 9, Vinicius Salvalagio, foi o artilheiro do torneio com 11 gols, sendo dois deles na final.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content