O Conselho Deliberativo da AABB Brasília publicou o Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária nº 02/2025. O encontro será realizado no dia 30 de outubro de 2025 (quinta-feira), no Bangalô do clube, às 19h, em primeira chamada, e às 19h30, em segunda chamada, com a presença mínima de 100 associados.
A pauta da reunião prevê a apreciação e votação do Plano de Ação e do Orçamento da AABB Brasília para o exercício de 2026. Podem participar associados efetivos e comunitários em situação regular com o clube.
O edital é assinado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Elias Kury Filho, e foi publicado nesta sexta-feira, 17 de outubro de 2025.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
AceitarLeia mais