AABB NA COPA: FARÁ TRANSMISSÃO DOS JOGOS DA SELEÇÃO

A Diretoria prepara uma super estrutura para transmitir, em telão de LED, todos os jogos da Seleção Brasileira

14

O clima de Copa do Mundo já começa a movimentar a AABB Brasília. A Diretoria prepara uma super estrutura para transmitir, em telão de LED, todos os jogos da Seleção Brasileira. A proposta é transformar cada partida em um grande encontro de associados, reunindo torcida, confraternização e muita emoção a cada lance do Brasil em campo.

A programação da fase de grupos já tem datas e horários definidos. A estreia será no dia 13 de junho (sábado), às 19h, contra o Marrocos. Na segunda rodada, o Brasil enfrenta o Haiti no dia 19 de junho (sexta-feira), às 22h. Já no dia 24 de junho (quarta-feira), às 19h, a Seleção joga contra a Escócia.

Programe-se e venha torcer pelo Brasil na AABB, a torcida mais animada de Brasília!

https://aabbdf.com.br/wp-content/uploads/2026/03/FIFA-tabela-detalhada-do-calendario-da-Copa-do-Mundo-2026.webp

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content