VEM AÍ O CAMPO MASTER 2026
Competição para atletas acima dos 40 anos reúne sete equipes e marca retomada do calendário no Campo 2 após período de chuvas intensas
A AABB Brasília dará início, no próximo dia 27 de maio (quarta-feira), ao Campo Master 2026, tradicional competição de futebol de campo voltada para associados acima dos 40 anos. O torneio contará com sete equipes inscritas e terá partidas realizadas sempre durante a semana, entre terças, quartas e quintas-feiras.
A competição marca a retomada do calendário do futebol de campo no nosso clube após um período de chuvas intensas que impactou diretamente o planejamento esportivo e a utilização do Campo 2, espaço utilizado tanto pelo Campo Master quanto por outras competições do calendário da AABB.
O vice-presidente de Esportes da AABB Brasília, Carlinhos, explica que a decisão de adiar o início do campeonato foi tomada para preservar a estrutura dos campos e garantir melhores condições para os atletas ao longo da temporada.
“As chuvas demoraram mais para parar neste ano e precisávamos preservar o Campo 2 para não comprometer também as outras competições. Agora conseguimos iniciar o campeonato com mais segurança e qualidade para os jogos”, detalhou o vice-presidente de Esportes.
Além do Campo Master, o espaço também recebe partidas de outras categorias tradicionais do clube, como o Supermaster, realizado aos sábados, e o Sessentão, disputado aos domingos.
De acordo com a organização, o Campo Master 2026 terá duração mais curta e funcionará também como preparação para o Society Master 40+, considerado uma das principais competições do calendário esportivo da AABB Brasília.
O torneio reforça o compromisso do clube em manter atividades esportivas contínuas para diferentes gerações de associados, garantindo um calendário ativo ao longo de praticamente todo o ano.
Serviço
• Campo Master 2026
Início: 27 de maio (quarta-feira)
7 equipes inscritas
Jogos às terças, quartas e quintas-feiras