GRUPO DEGRADÊ ESTREIA NO BARULHINHO BOM

Com entrada gratuita para associados e convidados, evento será realizado neste domingo (12/4), a partir das 12h, no Bangalô

23

As tardes de samba e pagode da AABB Brasília ganharão uma atração inédita neste domingo (31/5). A partir das 12h, o projeto Barulhinho Bom recebe o Grupo Degradê, formado por jovens músicos que vêm conquistando o público com muita energia, carisma e um repertório recheado de releituras de grandes sucessos do samba e do pagode.

O evento será realizado no Bangalô, um dos espaços mais charmosos da AABB, com vista privilegiada para o Lago Paranoá. O Barulhinho Bom já se consolidou como um dos principais pontos de encontro dos associados nas tardes de domingo da capital federal, reunindo boa música, ambiente descontraído e muita animação às margens do Lago Paranoá.

A entrada é gratuita para associados e convidados.

Serviço
Barulhinho Bom com Grupo Degradê
📅 31 de maio
⏰ A partir das 12h
📍 Bangalô – AABB Brasília
🎟️ Entrada gratuita para associados e convidados

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content