“A AABB BRASÍLIA CHEGA AOS 64 ANOS MAIS JOVEM DO QUE NUNCA”

Confira a Palavra do Presidente publicada na 7ª edição do jornal semanal da AABB Brasília

220

Palavra do Presidente

A nossa querida AABB Brasília completa 64 anos neste domingo, 18 de fevereiro. Sabemos que aniversário é época de refletir quanto ao que passou, e sobre o que desejamos para o futuro. E com o nosso clube não é diferente.
A AABB Brasília chega aos 64 anos mais jovem do que nunca. Nesse processo de modernização contínua, demos sequência no último mês à renovação do campus, com substituição de parte do antigo mobiliário. Nossa Diretoria já instalou 120 guarda-sóis e 80 novas espreguiçadeiras. A área do futevôlei também ganhou novo mobiliário e uma série de manutenções, assim como as instalações do Futebol, Tênis e Náutica.
Essas medidas fazem parte do processo de renovação do campus e melhorias constantes no clube, além de atender a demandas das famílias que frequentam a área do Complexo Aquático e aos esportistas da nossa instituição.
Aproveitamos este momento de aniversário para, juntos, unirmos forças no sentido de que esta data seja o ponto de partida de fantásticas realizações. A cada dia mais temos feito o nosso melhor para que a AABB Brasília se mantenha como um dos melhores clubes da capital federal, referência nacional em qualidade de vida.

Waldyr Peixoto

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content