“A BUSCA PARA GERAR NOVAS FONTES DE RECEITAS NÃO PARA”

Confira a Palavra do Presidente publicada na 12ª edição do jornal semanal da AABB Brasília

151

Palavra do Presidente

A busca para gerar novas fontes de receitas não para na AABB Brasília. Conforme divulgamos com destaque na capa do nosso Jornal Semanal, instalamos um expressivo painel de LED que poderá ampliar o fluxo de novos recursos para o nosso clube. O espaço terá descontos especiais para os associados da AABB Brasília.

Também temos investido bastante tempo em reuniões com futuros parceiros e empresas que poderão trazer investimentos ao nosso clube e potencializar novas fontes de renda para o caixa da AABB. O estímulo para atrair novos associados também é uma das nossas principais prioridades. Com isso, conseguiremos concretizar mais melhorias e iniciar obras de infraestrutura que temos em nosso planejamento.

Nesse sentido, também temos incentivado a realização de grandes eventos na AABB Brasília, que conta com o maior salão de festas coberto entre os clubes do DF (Salão Social) e belíssimos espaços às margens do Lago Paranoá, como o Bangalô e a Pérgola. Seguimos empenhados em atrair novos parceiros, gerar novas receitas e garantir cada vez mais serviços de qualidade aos associados e convidados.

Waldyr Peixoto

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content