AABB BRASÍLIA FAZ HISTÓRIA NO CINFAABB 2025
Delegação trouxe na bagagem importantes resultados: vôlei, natação e Beach Tennis, além de disputados emocionantes no futebol. Próxima edição do CINFAABB será em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 2026.

A AABB Brasília teve uma participação memorável no CINFAABB 2025, realizado em São Luís (MA) entre 21 e 28 de maio. Com a maior delegação do evento e destacando-se em diversas modalidades, nossos associados viveram dias de intensas competições e celebrações, que uniram aposentados do Banco do Brasil de todo o país em um verdadeiro festival de esporte, reencontros e muita superação.
Entre as conquistas, Brasília foi campeã no vôlei, na natação e no Beach Tennis; vice na sinuca e no futebol Supermaster (categoria 60+), além de várias vitórias no atletismo. No futebol, conquistamos o segundo lugar no 60+, mas os resultados ficaram abaixo do esperado nas categorias 50 A e B (ambas em 4º lugar). Porém, a permanência das equipes 65+ e 70+ na Série A garantiu um saldo positivo. Nas demais modalidades, o desempenho da delegação superou as expectativas.
Mais do que as medalhas, ficou o sentimento de união e alegria. “Como fomos felizes em mais uma jornada. Vibramos juntos, rezamos juntos, sorrimos juntos. Vivemos a experiência única de participar dessa grande festa”, destaca o presidente da AABB Brasília, Waldyr Peixoto.
Para o vice-presidente Esportes, Carlos Antônio Soares (Carlinhos), o mais importante foi a presença e o espírito coletivo: “Estar em São Luís/MA com tantos colegas, reencontrando amigos e construindo memórias, já é uma vitória. Ganhar ou perder importa bem menos. O que vale é estarmos juntos, vivermos isso juntos!”
BH é logo ali!
Agora, os olhos se voltam para o próximo desafio: o CINFAABB 2026, em Belo Horizonte (Minas Gerais), em 2026. Até lá, a AABB Brasília segue celebrando cada conquista, cada abraço e cada história vivida. Parabéns a todos os associados, atletas e acompanhantes!