AABB BRASÍLIA GANHA PLACA EM COMEMORAÇÃO AOS SEUS 65 ANOS
Diretoria produziu placa alusiva ao aniversário e fez o descerramento em 23 de fevereiro, próximo à entrada do Salão Social

A AABB Brasília completou 65 anos em 18 de fevereiro de 2025. Para celebrar a data, a Diretoria produziu uma placa alusiva ao aniversário e fez o descerramento em 23 de fevereiro, próximo à entrada do Salão Social.
Participaram da breve cerimônia o presidente AABB Brasília, Waldyr Peixoto, o vice-presidente de Patrimônio, José Augusto de Oliveira, vice-presidente Financeiro, Flávio Bueno, diretor Comunicação & Marketing, Amândio Efrem, vice-presidente Social, Nelson Batata, vice-presidente Cultural, Roberto Parente de Matos (Betinho), e o assessor da Presidência da FENABB e integrante do Conselho Deliberativo da AABB Brasília, Herculano da Cunha.