AABB BRASÍLIA RECEBE A JESAF 2025 NOS DIAS 27 E 28 DE SETEMBRO

Competição deve reunir cerca de 400 atletas, todos funcionários da ativa do BB. As disputas incluem diversas modalidades, com vagas para a etapa nacional, a JENAF, também prevista no clube em outubro.

16

Nos dias 27 e 28 de setembro, a AABB Brasília sedia a JESAF 2025, reunindo cerca de 400 atletas, todos funcionários da ativa do Banco do Brasil. As disputas incluem futebol, vôlei, vôlei de areia, beach tennis, natação e tênis de mesa, com vagas para a etapa nacional, a JENAF, também prevista no clube em outubro.

Realizada em parceria com a FENABB, a jornada celebra integração, esporte e fortalecimento do Sistema BB. Algumas áreas do clube terão interdições pontuais, e a Diretoria pede a compreensão dos associados.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content