AABB BRASÍLIA TEM COMISSÃO DISCIPLINAR

O grupo é formado pelos associados José Eduardo Bernat de Souza, Vitor da Costa de Souza, Bruno de Sousa Melo dos Santos e Célio Cota de Queiroz.

125

Apurar e julgar todo e qualquer ato praticado por associado de qualquer categoria, por seus dependentes ou convidados, atentatórios à moralidade, à disciplina e ao patrimônio da Associação, bem como à infringência ao Estatuto, ao Regimento Interno e aos demais Regulamentos. Esse é o principal objetivo da Comissão Disciplinar Permanente da AABB Brasília, que também funciona como uma espécie de 2ª Instância dos julgamentos que ocorrem no âmbito esportivo.

O grupo é formado pelos associados José Eduardo Bernat de Souza (presidente), Vitor da Costa de Souza (membro efetivo), Bruno de Sousa Melo dos Santos (membro efetivo) e Célio Cota de Queiroz (membro efetivo).

Na próxima edição, o Jornal da AABB apresenta uma entrevista exclusiva com o presidente do colegiado, José Eduardo Bernat de Souza. Fique ligado!

 

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content