AULAS DE MERGULHO PARA ASSOCIADOS NA AABB BRASÍLIA

Outras informações, horários de aulas e valores podem ser obtidos pelo WhatsApp: (61) 98136-9120.

44

Desde o primeiro semestre deste ano, a AABB Brasília oferece aulas de mergulho para associados e convidados. A iniciativa, que atende a uma antiga demanda dos sócios, fortalece o desenvolvimento náutico do clube e amplia as opções de lazer e esporte. Vale ressaltar que Brasília é um dos polos de treinamento mais importantes do país, com diversos pontos de mergulho nas águas do Lago Paranoá.

 Além de contribuir para a saúde física, o mergulho também faz bem à mente. A água oferece mais resistência que o ar, o que exige maior esforço nos movimentos, promovendo tonificação muscular e um gasto calórico significativo. Uma atividade completa para corpo e mente.

 Mais informações, horários das aulas e valores podem ser obtidos pelo WhatsApp: (61) 98136-9120.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content