Café da Manhã

60

A AABB-Brasília realizou, na manhã desta terça-feira (7 de maio), um café da manhã com o intuito de fomentar uma campanha de expansão associativa, em parceria com o Banco do Brasil Distrito Federal.
A Campanha foi idealizada pelo Presidente Nelson Vieira Filho e pelo Vice-Presidente de Marketing Charles Müller, e foi apresentada para o Sr. Marcos da Costa Araújo Superintendente Comercial da regional do Banco do Brasil de Brasília.
O objetivo da Campanha é aumentar o quadro associativo do melhor clube de Brasília. Utilizando, para isso, como a principal estratégia, a força de vendas dos gerentes de relacionamentos e demais funcionários do Banco do Brasil que se disponibilizarem a participar da nossa Campanha.
Como consequência, uma série de benefícios serão concedidos às ECOAS, os quais deverão ser utilizados conforme a necessidade de cada unidade.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content