Campo Adulto 2017 – Puma e Astória fizeram a obrigação

60

Futebol de Campo Adulto 2017 – No último sábado (02/12) tivemos a realização dos jogos finais da competição. Astória na série “B” e Puma na série “A” confirmaram o favoritismo e levantaram o título 2017.

Como foram os Jogos:

Taça de Prata

Astória 3 x 0 Descubra – Astória, que detinha o favoritismo do jogo não vacilou e sem correr riscos, venceu com autoridade. Alexandre e Augusto fizeram os gols na primeira etapa e Manoel Marcelo na etapa complementar. Jogo em que o Descubra parecia satisfeito por ter chegado à final e ficou muito aquém do que se esperava, enquanto que o Astória, ciente de sua obrigação, fez o que tinha que fazer e foi o grande campeão da Taça de Prata. “Parabéns para o Astória. Valeu Descubra. Vamos pro Churrasco” Zazá (Descubra). “Um belo dia para se estar vivo. Boas festas a todos” Nando (Astória).

Taça de Ouro

Puma 3 x 2 Verona – Outro jogo em que o favorito Puma não vacilou. O jogo foi tranquilo, com o Puma dominando as ações na primeira etapa, quando abriu com gol do Clécio e depois ficou só cozinhando o galo, com o Verona aceitando o domínio. Na etapa final o Verona equilibrou, mas foi o Puma que aumentou com Vitor e Clécio, parecendo que o jogo estava morto. Do nada o Sandro diminuiu, mas o jogo continuou frio, até o Gabriel encostar, aí sim o jogo teve alguma adrenalina, o Serginho arregalou os olhos de preocupação, a torcida do Verona deu uma animada, mas não deu tempo de mais nada. “Final é final. Fizemos aquele penalty bobo achando que o jogo tava decidido só que não…” Rodolfo (Verona). “Mais um pra conta. Chupa Mundinho. Vai ficar um ano vendo a foto do Puma no pôster” Renato (Puma).

Após os jogos foram feitas a premiação aos vencedores e depois foram todos bebemorar juntos, com muita amizade em sintonia.

A todos os participantes nossos sinceros parabéns pela bela competição que proporcionaram, boas festas, muita comemoração, um feliz ano novo e até 2018.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content