Campo Veterano – Guaraense e Pratão são os finalistas da Prata

40

 

Campo Veterano 2018 – Na última quarta (20/06), tivemos a realização de dois jogos, válidos pelas semifinais da Taça de Prata da competição. Tá certo que os favoritos – Guaraense e Pratão – venceram, mas não foi aquela barbada que todos imaginaram, pois tiveram trabalho para vencerem e em alguns momentos do jogo tiveram a classificação para as finais em risco.

 

Como foram os jogos, de acordo com a resenha dos atletas:

 

Guaraense 3 x 1 América M10 – “Gostaria de parabenizar a garra e a disposição de nosso time, não se entregando em nenhum momento do jogo. Parabéns América” Jorge (América M10). “Jogo bom, controlado e administrado desde o início. Vencemos sem correr riscos e que venham as finais” Camarão (Guaraense).

 

 Pratão 3 x 2 River – “Pratão fez a melhor partida do campeonato. Jogamos com um a menos o tempo todo e jogamos melhor. Bora pra final” Romero (Pratão).

 

Neste domingo (24/06), teremos as semifinais da Ouro e se o bicho pegou na Prata, vai devorar na Ouro com os jogos abaixo. Vamos acompanhar. Imperdível:

 

24/jun

9h15

AMÉRICA

 

CONGRESSO

24/jun

11h00

CAMARÕES

 

CLIMA DE MONTANHA

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content