Campo Veterano – Semifinais – Camarões e América vencem bem e farão a grande final da Taça de Ouro

75

Campo Veterano 2018 – Neste domingo (24/06), tivemos a realização de dois jogos, válidos pelas semifinais da Taça de Ouro da competição. Assim como nas semis da Prata, os favoritos não vacilaram e América x Camarões decidirão quem é quem no campeonato 2018. América venceu o Congresso e Camarões venceu o Clima, sem dificuldades e farão as finais sem favoritos.

Como foram os jogos, de acordo com a resenha dos atletas:

América 2 x 0 Congresso – “Treino é treino, valendo é outra história. Valeu América” Wesley (América). “A freguesia ganhou uma. Freguês bom a gente da moral, para sempre voltar” Alan (Congresso).

Camarões 4 x 0 Clima de Montanha – “Tá bom. Chegamos até onde poderíamos. Ano que vem tem mais” Janjão (Clima). “Bom jogo. Dominamos do início ao fim, contra uma equipe muito boa. Agora rezar para o Dodoga não fazer caca na final” Felipe (Camarões).

Definidas as semifinais, vamos agora as finais, para ver quem estampará nosso campo até 2019.

Pela Taça de Prata, Guaraense e Pratão medirão forças, com vantagem para o Guaraense, o atual campeão, que neste ano, de forma até surpreendente, caiu para a Taça de Prata e tem a obrigação de vencer.

Pela Taça de Ouro, o estreante Camarões, que venceu sobrando as semifinais, fará as finais contra o América e será um jogo de difícil prognóstico. As duas equipes vem fortes e se considerarmos o resultado da primeira fase (América 3 x 1), apontamos um leve favoritismo aos Americanos.

Vamos acompanhar que a parada será boa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content