CINCO DÉCADAS DE AMOR NA AABB BRASÍLIA

Confira a história do casal Feijó e Consuelo, que decidiu construir sua família após o primeiro beijo no nosso clube

115

Na semana dos namorados, o Jornal da AABB Brasília apresenta a história dos associados José Jomar Feijó e Consuelo Vidal de Oliveira Feijó. Uma trajetória que teve início há quase 50 anos no clube e deu origem a uma linda família, com filhos e netos que passaram a fazer parte também do quadro social.

Momentos marcantes que mostram como a AABB foi importante na vida deste casal que representa muitas outras histórias de amor iniciadas e desenvolvidas no nosso clube.

Uma história que merece ser registrada e demonstra que esse casal de aposentados, ambos formados em educação física, tem vivido com saúde, relacionamentos sociais e momentos pra lá de especiais no clube que é um espaço perfeito para celebrar a vida. 

 

Confira o depoimento do casal Feijó e Consuelo, que vivem o amor na AABB há cinco décadas.

“A AABB Brasília é o quintal da nossa casa. Frequentamos esse espaço de lazer desde os anos 1970. Aqui começamos a namorar, assistimos as sessões de cinema no Ginásio I, estudamos na biblioteca, velejamos no Lago Paranoá. Jogamos vôlei, beach tênis, futebol, nos divertimos nas festinhas de adolescentes e, como atletas destaque, trouxemos muitos troféus de natação para o nosso clube.

Casamos, criamos nossos filhos e netos nesse espaço aconchegante e alegre. Fizemos muitas amizades duradouras. Um dos momentos mais marcantes nesta AABB foi nosso primeiro beijo, em 1978, quando tivemos a certeza de que queríamos construir aqui nossa família.

A AABB Brasília tem uma importância muito grande em nossa história, pois nossa base de vida é o esporte e as relações humanas. Obrigado por tudo, AABB! E viva o amor.”

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content