Cinfaabb 2018 – Doces Vitórias

90

Cinfaabb 2018 – Doces Vitórias…

De 16 a 23/03, na cidade de Salvador, tivemos a realização do Campeonato de Integração dos Funcionários aposentados do Banco do Brasil – Cinfaabb edição 2018.

Brasília mais uma vez se fez presente como a maior delegação da Competição, com 255 participantes, sendo 139 atletas.

Vencemos, perdemos, empatamos, mas, acima de tudo  estivemos juntos, confraternizando, firmando amizades e estreitando relacionamentos, durante todos estes dias, como uma família, a família AABB Brasília.

Tivemos doces vitórias e doces derrotas.

No vôlei, tivemos a doce medalha de bronze, com as meninas que representaram a equipe “B”, vencendo na disputa de 3º colocado a equipe de Fortaleza  e uma doce medalha de Prata, com as meninas que vestiram o time “A”, com uma derrota para Natal não prevista nas finais, depois de uma belíssima campanha invicta.

No futebol, tivemos a doce vitória da equipe campeã na categoria Supermaster (60+), se vingando com sobras de Belo Horizonte, que nos venceu em Gramado em 2017, com juros de agiota, pois a vencemos por inapeláveis 5 x 0, mas em compensação, tivemos a doce derrota da equipe Master (50+), que veio para os jogos como favorita e saiu rebaixada para a série “B” em 2019. Tivemos a saborosa vitória dos meninos do Ultra Master ( 70+), que sobraram e sobraram muito na competição, vencendo todos os seus jogos, do primeiro à final por goleadas, sem sofrer riscos. A final contra Natal foi por 4×0, mas também tivemos a doce derrota de nossa equipe do Hipermaster (65), cuja também era a favorita dos jogos e perdeu a disputa de 3º lugar de forma triste para Goiânia (0x2). Goiânia foi uma pedra em nosso sapato nesses jogos.

Nas demais categorias, tivemos a doce 3ª colocação do Olivaldo, no Tênis Hipermaster, do Gilvan no Pôquer, no  Truco com a Dora e seu parceiro Mirlongueiro, no Tênis de Mesa Feminino com as medalhas de Prata com a Sandra e Bronze com a Rejane, várias medalhas no Atletismo, com destaques ao Ribamar, Rogaciário e Élcio e as doces vitórias como a de campeões geral na Sinuca com o Alaor, na Natação geral com destaque ao Carlos Célio, ouro nos 50, Arnaldo com duas medalhas de ouro no livre e borboleta, Carlinhos, Silvinha, Ribamar, também medalhistas,  no Dominó, com o Zé Augusto e o Elcio surpreendendo a todos sendo os campeões e no Tênis de Mesa Masculino com o Rogério, também campeão.

A mala veio cheia de troféus e de medalhas, mas o mais importante, o coração veio mais doce com as amizades que conquistamos, com as risadas que compartilhamos, com as brincadeiras  que fizemos juntos, mas também, sai um pouco triste, com as amizades que lá deixamos e teremos que esperar mais um ano, para nos reencontrarmos novamente.

Não marcamos bobeira, marcamos encontros e o próximo encontro já está marcado – Foz do Iguaçu,PR 2019 – para novamente sentirmos o doce das vitórias, o doce das conquistas e o doce que é estarmos juntos novamente e aquele doce das derrotas, se transformarem em doce da superação, pois sabemos que fizemos o nosso melhor , com a certeza de que em 2019 estaremos mais fortes.

A todos os participantes 2018 só temos a agradecer o empenho, a honra e a alegria que tiveram em vestir a camisa da AABB Brasília e que a elevaram como uma das AABB destaques desta jornada.

Até 2019 e que bom que  você participou em 2018. Como foi doce a nossa convivência e como foi amarga a nossa despedida.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content