Cinquentão 2017 – Rolou a segunda rodada e já tem equipe se destacando

98

 

Cinquentão 2017 – Neste domingo (27/08) tivemos a realização de sete jogos válidos pela segunda rodada da competição. Algumas equipes se ajustaram rápido e os resultados começam a aparecer, enquanto que outras equipes precisam de ajustes, para os resultados começarem a aparecer.

 

Como foram os Jogos:

 

Zebras 7 x 1 Dimov – Jogo atípico com placar também fora da curva. Zebras já bem entrosado, não teve dificuldades de vencer o ainda desajustado Dimov, que vai ter que melhorar muito para chegar ao nível do adversário. “Muitos jogadores chegaram atrasados. Dimov entrou desentrosado e com jogadores fora de posição de origem, levou 3 gols rápidos e ficou difícil reagir. No segundo tempo, mais organizados, o jogo ficou igual e o placar foi de 1×1” Moacir (Dimov). “Jogo tranquilo com relação a arbitragem, considerando o resultado, foi bastante elástico para a categoria” Ney (Zebras).

 

Amigos 5 x 1 Independente  – Um jogo igual na primeira etapa, que terminou com um gol para cada lado. Na etapa final, o Independente com quórum menor cansou ao que se aproveitou o Amigos para fazer o resultado que quis. “Jogamos bem, aproveitamos as oportunidades quando o time deles cansou” Demontier (Amigos).

 

Mocidade 5 x 0 Flamigos – Outro jogo atípico. Primeira etapa igual, concluído sem abertura de placar. Na etapa final o Flamigos substituiu mal, enquanto que o Mocidade, ao contrário, fez substituições precisas, tomou conta da partida e fez este placar elástico demais para o que foi o jogo. “O campo ficou grande no segundo tempo para eles e tomamos conta da partida” Amorim (Mocidade). “Fizemos um primeiro tempo perfeito. O segundo para esquecer” Magrão (Flamigos). “Jogo duro, decidido no final” Watanabe (Mocidade).

 

Império 0 x 0 Caiex – Jogo igual, com duas equipes muito defensivas que jogavam por uma bola. A bola não veio para nenhuma equipe e o placar ficou oxo. “Jogo equilibrado, placar justo” Waldyr (Caiex).

 

Fibrax 3 x 1 Layser – Fibrax sempre foi melhor na partida, apesar dos esforços do Layser que equilibrou o jogo na primeira etapa, quando o Fibrax abriu apenas 1 x 0. Na etapa final, Fibrax mais organizado, matou o jogo deixando o Layser sem reação. “Jogamos como peladeiros, desarticulados e sem organização. Eles mais organizados, venceram tranquilos” Lander (Layser).

 

Raça 3 x 0 São José – Raça, depois de uma estreia muito boa, voltou a fazer uma boa partida e dominou amplamente o São José, que não conseguiu se encontrar e o que pode fazer foi se segurar para perder de pouco. Raça com a vitória lidera a competição, São José o 8º. “Foi um bom jogo, equilibrado, fomos mais felizes” Aldair (Raça). “Jogo muito bom. Raça trabalhou bem a bola e fez o seu placar. As boas defesas do Zé Filho impediu que conseguíssemos fazer pelo menos um golzinho” Gilmar (São José).

 

Tarrafas 0 x 0 Astória – Jogo  em que podemos dizer que o Astória perdeu 2 pontos e o Tarrafas ganhou um. Astória, mais objetivo, criou mais, só que o Tarrafas, uma equipe muito forte na defesa, soube segurar bem a onda e garantir o oxo.  “Nosso jogo foi igual ao jogo do Vasco de ontem. Sem emoção” José Fernando (Tarrafas). “Mandamos no jogo o tempo todo. Placar injusto” Aldo (Astória).

 

Destaques da Rodada:

 

Melhor jogo: Fibrax 3 x 1 Layser

 

Equipe Destaque: Raça.

 

Artilheiro Musical:

 

Fabio José (Amigos) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (5×1 Independente). Pediu a música “Vida Cigana” do Grupo de Pagode e ofereceu para sua esposa Ana Cristina.

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Cláudio (Caiex). Ala Direita: Marcinho (Amigos). Zagueiro: Cícero (Tarrafas). Ala Esquerda: Demontier (Amigos). Meias: Marcos Rafael (Zebras), Amorim (Mocidade), Anderson (Império) e Luciano (Fibrax). Atacante: Aladair (Raça).

 

Próximos jogos:

 

Terceira Rodada

Data

Campo

Hora

Confrontos

03/set

3

8h30

CAIEX

 

SÃO JOSÉ

03/set

2

9h30

IMPÉRIO

 

LAYSER

03/set

3

9h30

FIBRAX

 

ASTÓRIA

03/set

1

10h30

RAÇA

 

AMIGOS

03/set

2

10h30

TARRAFAS

 

ZEBRAS

03/set

3

10h30

INDEPENDENTE

 

FLAMIGOS

03/set

1

11h30

DIMOV

 

MOCIDADE

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content