Cinquentão, Sessentão e Setentão 2018 – Rolou a segunda rodada, o entrosamento começa a aparecer e os jogos melhoraram muito

45

 

Cinquentão, Sessentão e Setentão 2018 – No último domingo (26/08), tivemos a realização de 11 jogos, válidos pela segunda rodada do cinquentão, sessentão e setentão, sendo um jogo pelo setentão, 3 pelo sessentão e sete pelo cinquentão.  Nossos campos estiveram animados, com nossos atletas experientes fazendo a festa e desfilando toda as suas experiências, adquiridas nos muitos anos dedicados ao futebol. Pelo setentão, a Croácia venceu a França e se junta a Bélgica, que venceu a Inglaterra na rodada passada e dividem a liderança. No sessentão, a rodada foi boa para o Japão, que empatou com a Austrália e lidera sozinho a competição com quatro pontos. Colômbia  venceu o Egito e se recuperou da derrota para o Japão e segue em segundo, com 3 pontos junto com o Egito que venceu o Irã na primeira rodada. Depois vem Austrália e Rússia que só empataram até aqui, com 2 pontos e por ultimo o Irã com um pontinho só. O legal é que em duas rodadas, todo mundo pontuou. Já pelo Cinquentão, Nigéria e Suécia com 2 vitórias lideram, seguidos da Korea com 4 pontos. Depois vem 8 equipes com uma vitória cada, Islândia com um empate e Alemanha, Portugal e o México, que ainda não pontuaram. A competição vem bem equilibrada até aqui e tudo pode acontecer. Vamos acompanhando.

 

Como foram os jogos, segundo a resenha dos atletas:

 

Setentão:

 

Croácia 1 x 0 França – “Jogo equilibrado. O adversário aproveitou a bola rebatida em nossa área e o atacante Serginho fez o gol. No segundo tempo houve mudanças, perdemos o meio campo e não conseguimos reverter o placar. O juiz não teve trabalho. Prevaleceu o respeito e a cordialidade entre os atletas” Zé Carlos (França). “Todos os jogadores atuaram. O arbitro Ricardo conduziu a partida com louvor e técnica. Destaque para troca de passes entre o Serginho e Masson” Sérgio Antunes (Croácia).

 

Sessentão:

 

Colômbia 3 x 2 Egito – “Dois tempos distintos. No primeiro o Egito não se encontrou e tomou 3 x 0. No segundo o Egito reagiu, dominou, fez dois gols e poderia ter empatado. O resultado justo seria o empate” Riede (Egito). “Um primeiro tempo  impecável e faltou pernas no 2º,  mas a Colômbia está se arrumando no campeonato. O Egito valorizou a vitória, tudo no espírito do sessentão. Um bom jogo em que vencemos por um pequeno detalhe” Paulinho (Colômbia).

 

Irã 1 x 1 Rússia – “Foi um jogo dificílimo, onde a Rússia se postou muito bem. Criamos algumas oportunidades e não convertemos. Final 1 x 1. Mais um pontinho e estamos na briga” João Veiga (Irã). “Jogo duro. As duas equipes procurando o gol o tempo todo. Resultado justo” Elio (Rússia).

 

Australia 2 x 2 Japão – “Os dois times sem banco e com uma boa qualidade. Resultado justo” Luizinho (Austrália). “Jogo muito bem movimentado, nem parecia jogo de sessentões. Começamos bem, saímos na frente com o gol do Seixas, Austrália correu atrás, empatou com Cabral e virou com o Augustinho. Não desistimos e conseguimos o empate, novamente com o Seixas. Parabéns a todos pela excelente partida” Maia (Japão).

 

Destaques da Rodada:

 

Melhor Jogo: Austrália 2 x 2 Japão.

 

Equipe destaque: Colômbia

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Manoel (Japão). Ala Direita: Valdir (Rússia). Zagueiro: Helder (Colômbia). Ala Esquerda: PC (Colômbia). Meias: Tolosa (Egito), Betinho (Irã) e Zé Augusto (Austrália). Atacante: Valmir (Irã).

 

Cinquentão:

 

Nigéria 4 x 0 Costa Rica – “Jogamos contra um bom time, mas nos faltou jogadores. Jogamos um tempo com um jogador a menos. Faremos um campeonato competitivo” Rommel (Costa Rica). “Digamos que foi uma partida relativamente fácil, em função do adversário não ter jogadores no banco, porque se tivessem completos certamente o jogo seria diferente. O placar não mostrou a inferioridade do adversário, exatamente pelo fato da inferioridade ser numérica” Cavaco (Nigéria).

 

Suécia 1 x 0 Alemanha – “ Um pecado. Estávamos bem e tomamos um gol no finalzinho, por azar” Jorge (Alemanha). “Jogo de gigantes. Bonito, técnico, sem reparos. Apesar de termos apenas um no banco, a equipe se superou” Sávio (Suécia).

 

Espanha 2 x 0 México – “Jogamos como sabemos, mas não conseguimos marcar. Nem gol, nem o adversário. Parabéns ao time da Espanha. E o nosso time, temos que entrar em campo para jogar. Vamos em frente que temos condições de chegar entre os primeiros” Osni (México). “Depois de um resultado negativo, o time se superou, provando que a equipe é uma equipe aguerrida e de superação. Estamos juntos” Bin Laden (Espanha). “

 

Islândia 2 x 2 Korea – “Jogo bom, bem disputado e o empate ficou de bom tamanho. O goleiro Melo mais uma vez fez a diferença” Davidson (Islândia). “Jogo equilibrado. No 2º tempo tivemos um pequeno domínio e 2 ou 3 chances boas para matar o jogo, não aproveitamos e tomamos o gol de empate. Bola pra frente. Valeu Korea” Wolney (Korea).

 

Arábia 2 x 1 Polônia – “Jogar a esta hora sem banco, não tem como” Guto (Polônia). “Um jogo bem trabalhado em que as duas equipes sentiram o calor do horário. No primeiro tempo, muito domínio e poucas finalizações. No segundo tempo, os tiros a gol fizeram toda a diferença. A chegada de um goleiro foi decisiva para acertar a equipe. Dois gols – placar justo” Chuchu (Arábia Maldita).

 

Brasil 1 x 0 Portugal – “O time joga muito, mas não faz gol. O sofrimento vai ser o campeonato todo. Falta um pouco de humildade. Parabéns para o time do Brasil. Estava bem montado” Vivaldo (Portugal). “Jogo foi muito disputado com energia e honestidade. Como sempre prevaleceu a amizade. Um abraço a todos” He Man (Brasil).

 

Argentina 1 x 0 Senegal – “Jogo totalmente igual. Um vacilo no ultimo minuto custou nossa derrota. Mas bola pra frente. Tem muito campeonato ainda” Kojeka (Senegal). “Dominamos o jogo praticamente o tempo todo e no final Deus fez justiça. Gol merecido” Madá (Argentina).

 

Destaques da Rodada:

 

Melhor Jogo: Brasil 1 x 0 Portugal.

 

Equipe Destaque: Nigéria

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Banha (Costa Rica). Ala Direita: Rogério (Polônia). Zagueiro: William (Alemanha). Ala Esquerda: Cavaco (Nigéria). Meias: Joselito (Arábia), Tug (México), Amorim (Portugal) e Francisco Luciano (Senegal). Atacante: David (Espanha).

 

Próximos Jogos: Terceira Rodada

 

Setentão

Data

Hora

Campo

Confrontos

02/set

8H30

1

FRANÇA

X

INGLATERRA

02/set

8H30

2

CROÁCIA

X

BELGICA

 

 

 

Sessentão

Data

Hora

Campo

Confrontos

02/set

9h30

1

EGITO

X

JAPÃO

02/set

9h30

2

AUSTRALIA

X

IRÃ

02/set

10h30

1

COLOMBIA

X

RUSSIA

 

 

 

Cinquentão

Data

Campo

Hora

Confrontos

02/set

3

8h30

ESPANHA

x

ISLÂNDIA

02/set

3

9h30

ARABIA

X

MEXICO

02/set

2

10h30

SENEGAL

X

SUÉCIA

02/set

3

10h30

ALEMANHA

X

URUGUAI

02/set

1

11h30

ARGENTINA

X

POLONIA

02/set

2

11h30

BRASIL

X

NIGÉRIA

02/set

3

11h30

COSTA RICA

X

KOREA

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content