COM APOIO DA FENABB, ULTRAMARATONISTA VAI CORRER QUASE 1.700KM

250

 

Nessa quarta-feira (20), o ultramaratonista Yunarê Bueno iniciou o maior desafio da sua vida: Tríplice Fronteira. Ele saiu da Praça dos Três Poderes, Brasília (DF), até o Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu (PR), correndo. O percurso é de 1.680km.

 

A previsão é de que ele chegue ao destino entre 8 e 13 de janeiro, seguindo o cronograma de correr uma média de 85km, por dia. O atleta tem o apoio da Federação Nacional das Associações Atléticas do Banco do Brasil – FENABB. E por isso, vai visitar todas as AABBs que estiverem em seu trajeto. Ele vai receber todo o apoio logístico da Associação, como alimentação, hospedagem, apoio de fisioterapeutas e vai sentir a vibração da torcida do Sistema AABB.

 

Conforme o cronograma, ele passará pela AABB Goiânia no quarto dia. No quinto dia, estará na AABB Rio Verde. No nono dia, a AABB Aparecida do Taboado (MS) que irá fazer as honras da casa para apoiar o atleta. No 12º dia, é a vez da AABB Dracena (SP) receber o atleta. Entre o 14º e 18º dias, ele passará na sequência nas AABBs Colorado, Maringá e Cascavel (PR), e no 20º e tão almejado dia, chegará a AABB Foz do Iguaçu (PR), onde pretende realizar o sonho de entrar para o Livro dos Recordes (Guinness Book).

 

Yunaré foi campeão dos 100Km da Volta ao Lago 2022, categoria Solo, participou da  ULTRA-TRAIL, realizou o Desafio BR-040, de Brasília ao Rio de Janeiro, correndo 1.200 km.

 

Esta vontade de vencer todos os limites também tem um cunho social. Ele está realizando uma vaquinha para auxiliar nos custos da viagem e para ajudar pessoas em situações de vulnerabilidade social.

 

Para participar, basta acessar o link aqui!

Contato: (61) 99682-2345

Fonte: FENABB

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content