COMUNICADO: REAJUSTE DA MENSALIDADE ASSOCIATIVA

COMUNICADO: REAJUSTE DA MENSALIDADE ASSOCIATIVA

Prezado(a) Associado(a),

Em virtude do aumento dos principais itens que compõem os custos de manutenção e com o intuito de manter sempre a qualidade nos serviços prestados, o Conselho Deliberativo autorizou o reajuste da mensalidade, proposto pelo Conselho Administrativo.

Lembramos que desde 01/04/2019, os valores das mensalidades associativas não sofreram alterações e permaneceram congeladas.

Sendo assim, comunicamos que a partir do dia 1º de maio de 2022, os valores das mensalidades dos associados da AABB Brasília serão reajustados em um percentual de 10,85%, índice abaixo do percentual INPC-Índice Nacional de Preços ao Consumidor acumulado de abril/2019 a março/2022, o qual seria de 21,36%.

Entendemos que esse novo valor é adequado para garantir o custeio da nossa associação e os benefícios atualmente contratados.

Confira os novos valores para cada categoria. Estes entrarão em vigor a partir de 1º de maio de 2022:

– ASSOCIADO EFETIVO

Plano Família: R$ 181,00

Plano Individual: R$ 145,00

Individual 30 Menos: R$ 126,00

– ASSOCIADO COMUNITÁRIO

Plano Família: R$ 269,00

Plano Individual: R$ 215,00

Individual 30 Menos: R$ 189,00

Especial: R$ 145,00

Reafirmamos o nosso compromisso de oferecer sempre o melhor, garantindo a qualidade e a satisfação dos nossos associados e convidados.

Agradecemos a compreensão.

A DIRETORIA