CONSELHO FISCAL REALIZA 1ª REUNIÃO

O encontro contou com a participação dos conselheiros Paulo Bouças e Ana Flávia Lima, além do presidente da AABB Brasília, Waldyr Peixoto

115

O Conselho Fiscal da AABB Brasília se reuniu na terça-feira (20/2) com a finalidade de verificar os balancetes de julho a setembro/23 e apresentar ao Conselho Administrativo o plano de trabalho para 2024. Dentre as atribuições, o Conselho Fiscal verificou a necessidade de atualização do seu Regimento Interno, cuja última atualização ocorreu há 24 anos.

Em conversa com o presidente da AABB Brasília, Waldyr Peixoto, a conselheira Ana Flávia Lima expôs a oportunidade do Conselho Fiscal participar de todas as reuniões que a administração julgar necessária. O objetivo é acompanhar o passo a passo das atividades do clube.

Paulo Bouças ressaltou que as atividades previstas em Estatuto não serão limitadas ao trabalho que o Conselho Fiscal poderá fazer para o clube, sendo um órgão consultivo quando assim acionado e participante para o bem-estar dos associados.

A próxima reunião ficou agendada para 26 de março, quando o Conselho Fiscal deverá apreciar o balanço 2023 e o orçamento 2024.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content